Swift World Brasil

Quase todo fã de carteirinha já pensou em fazer alguma tattoo de seu ídolo e com a nossa Taylor Swift não iria ser diferente. Nós do Swift World Brasil, lançamos um desafio no perfil do Instagram (@swiftworldbrasil): Você tem alguma tatuagem de fã? Inspirada na Taylor ou em suas músicas?

Foram vários resultados! Dos mais variados tipos, aqueles que tatuaram um letra, uma borboleta, a palavra ‘Fearless’ – uma marca na fã base – ou até mesmo o rosto da Tay. Ficou até difícil de selecionar, mas reunimos neste post as melhores histórias de amor para nos inspirar!

“Essa tattoo tem uma longa história por trás… foi minha primeira tatuagem, e fiz logo após uma fase MUITO difícil na minha vida, que foi o falecimento do meu pai. Foi uma fase da qual achei que nunca iria suportar, achei que não seria forte o suficiente pra seguir em frente, e claro a Taylor e sua mensagem através da música me ajudou a superar esse momento tão doloroso.

Eu fiz ela no dia do aniversário dele (ele estaria completando 51 anos) sempre que olho pra ela me lembro que é isso que meu pai espera que eu seja aqui na terra, forte e destemida!“, conta @jessicagoncalves.13, que tem a letra Fearless na costela.

Já a @afvale_ tem um trecho de “Delicate” no braço. “Sou fã da Taylor desde 2009. Todos esses anos, eu desejei fixar algo escrito por ela em mim, porém eram tantas músicas e quotes maravilhosos e sem defeitos, que eu nunca conseguia decidir o que fazer, qual escolher e como deixar essa marca permanente em mim visível para os demais.

A marca já existia na minha alma, mas eu sentia necessidade de transcendê-la. Até que no início deste ano, por situações vivenciadas, entendi exatamente do que eu precisava. Delicate é uma faixa de número 5, com um grande grau de vulnerabilidade.

Naquele momento, o que eu sentia é que precisava ser amada por quem sou, sem precisar modificar nenhuma parte de mim e o quanto passar por isso, é delicado.

Pensando nesse conceito, decidi fazer de forma singela “isn’t it delicate” juntamente com uma flor. Mas não se engane, a vontade de realizar adições pelo corpo associadas a essa poetiza continuam em todo o meu ser.”

A @judalencar se inspirou em Fearless e disse:  “A primeira música que escutei dela foi Love Story e é óbvio que me apaixonei pela loirinha de cara.
Minha música favorita dela é Fearless por isso a tattoo. Tatuei no pulso esquerdo pela razão dela ser canhota e achava que não conseguiria tocar pelo fato de ser canhota , mas foi sem medo FEARLESS e hoje me inspira em tudo que faz.”

“Eu acompanho a Taylor desde minha adolescência, ela marcou diversos momentos na minha vida, utilizei das músicas para expressar meus sentimentos. Tenho ela como inspiração e como ela marcou minha vida, positivamente, queria deixar essa história marcada na pele… Até pensei em tatuar algo relacionado ao álbum Lover, mas percebi que não foi o álbum que me marcou e sim ELA como um todo, eis que saiu o documentário ‘Miss Americana’, onde ali ela pode expressar e demonstrar a verdade dela e daí tudo se encaixou. Vai ficar sempre marcado agora não só na minha vida como na minha pele,” explica @nathischwartz, que tem o título do documentário Miss Americana, estrelado pela nossa loirinha estrela.

E para fechar com chave de ouro, a @leh_nunes15 também é fã de carteirinha da voz de Fearless e tem uma tatuagem sobre a música:

“O primeiro álbum que comprei dela foi o Fearless e essa sempre foi minha música favorita, sempre foi o meu fio de esperança nas horas mais complicadas da minha vida. E eu fui crescendo e mudando acompanha por cada fase da Taylor, cm uma borboleta. Então resolvi fazer uma borboleta azul por ser minha cor favorita com a palavra Fearless, mas aí acabou que às borboletas viraram uma marca do Lover.”

Cada tattoo dessa conta uma história e amamos ver a inspiração por trás de cada tatuagem. Nós da equipe SWBR queremos fazer mais algumas! Não esquece de seguir nossas redes sociais. Tem alguma tatoo inspirada pela Tay? Posta nos seus stories e marca a gente! Vamos adorar repostar <3

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS