/ TV

07jul 2015

Especial “Máquina da Fama” com covers da Taylor Swift

Postado por às em TV

dsgwsgtwe

Para que não conhece o Máquina da Fama é um programa em que anônimos se transformam em grandes estrelas da música nacional e internacional cantando e dançando seus hits. Comandado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no SBT todas às segundas às 23h. Veja os vídeos das apresentações e votem em nossa enquete:

Continue lendo →

31jan 2015

Se os casais de ‘Game of Thrones’ tivessem uma canção da Taylor

Postado por às em Livros, Taylor, TV

PODE CONTER SPOILERS.

Faz muito tempo que encontrei essa matéria e queria compartilhar com alguém (agora que meu Sheldon citou minha Taylor no The Big Bang Theory, leia a notícia clicando aqui). Como sou uma grande fã de ambos (Taylor e Game of Thrones), decidi compartilhar com vocês esse artigo que achei sobre ‘E se os casais de GOT fossem músicas da Tay?’ Vou tentar explicar bem pra mesmo quem não leu os livros ou assistiu a série – que eu recomendo ambos – consiga se localizar. Até vou traduzir as partes das músicas (P. Fernandes feelings). Em negrito, o casal e a música. Em itálico, meus sentimentos.

Em evidência, o pensamento da autora da matéria e meus comentários.

Continue lendo →

13dez 2012

Especial Gossip Girl

Postado por às em TV

 

Está chegando ao fim uma das séries de mais sucesso da TV Americana: Gossip Girl. O último episódio será no dia 17 de dezembro de 2012, com o nome de New York, I Love You XOXO. Sou apaixonada pela série, tanto quanto os personagens apaixonantes, quando o estilo apresentados por todos. É um GLAMOUR que só a elite de Manhattan poderia ter. Para quem nunca assistiu a série. Vou colar uma sinopse do Minha Série.

“Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.”

Eu acompanho desde a terceira temporada no ar, e não pude deixar de me apaixonar pelo enredo. As tramas e como é feita, são muito bem escritas o que faz você querer assistir o próximo episódio logo. Ainda mais quando se tem a temida blogueira Gossip Girl, que ama falar sobre a vida da elite e faz com que todos saibam sobre seus podres e suas fofocas mais quentes. O último episódio tem tudo para ser perfeito. E eu resolvi fazer esse post primeiro, pela imagem lá em cima. Taylor ao lado de um dos atores da série. Penn Badgley, ele faz o Loney Boy (Dan Humphrey). Um garoto que vive no Brooklyn com seu pai e sua irmã mais nova e é apaixonado por Serena van der Woodsen, a garota que todos querem namorar.  Ele é o meu personagem favorito e ao ver essas imagens de uma conversa com a Taylor, não pude de deixar de me mostrar feliz por ver que eles “se conhecem”.

Espero que tenham gostado desta minha primeira postagem. E que entendam que eu irei falar da Taylor diretamente ou indiretamente como nesse post. Este é um lugar livre, onde você pode se manter mais próximo de nós moderadores do Swift World e nós de vocês, nosso eternos seguidores. Dêem dicas, comentem ou qualquer coisa. Prometo ouvir vocês e se gostar de um assunto, irei debater aqui no blog. Quero estar trazendo sempre novidades e entretendo não apenas com notícias e sim com coisas diferentes e interessantes.  

Um grande beijo,

Mariana Andrade.

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com