/ Dicas

05ago 2015

Saiba onde comprar produtos da Taylor Swift no Brasil!

Postado por às em Dicas, Livros, Moda, Musica, Taylor

148795_696884053728281_8522231578110813262_n

Olá Swifties! Estou de volta para falar uma coisa que interessa bastante a nós: Fãs brasileiros! (que somos Alice’s sempre)

Como sabem, é muito complicado conseguir comprar até um cd oficial da Taylor aqui no Brasil. Tem algumas lojas, porém são bem poucas. Por isso resolvi criar um post, apresentando os lugares e sites mais confiáveis para se comprar produtos da nossa diva!

Continue lendo →

07dez 2013

Especial: Boyce Avenue

Postado por às em Atualizações, Dicas, Musica

boyce
Oi, pessoal, sou a Carol e esse é meu primeiro post aqui no blog. Vim falar um pouquinho com vocês sobre Boyce Avenue. Vocês conhecem eles? Já ouviram falar? Veja como eles vivem. Hoje, no Globo Repórter. Ta, parei haha Continue lendo →

22set 2013

Especial sobre o Bullying: Ou você o domina, ou ele domina você.

Postado por às em Dicas, Musica, Taylor

BANNER blog

Está aí um assunto muito discutido hoje em dia, que cada dia mais vem transformando o dia-a-dia de crianças/jovens em pesadelos. “É só uma brincadeira…”. Não. Não é só uma brincadeira, não é algo passageiro. É algo sério, doloroso e algo que precisa ser controlado. A angústia, a dor, o sofrimento que é causado pode ser muitas vezes irreparável. Quem já sofreu com bullying, sabe como isso é algo impossível de tirar da memória, e que não é nada fácil de se superar. Depressão, síndrome do pânico entre outros transtornos estão ficando cada vez mais presentes em jovens que são vítimas do Bullying, ainda mais por viverem sua fase em que buscam aceitação e não toleram rejeição. O problema maior é administrar tudo isso em sua mente, e saber lidar com a situação. Mas existe pessoas que souberam fazer da dificuldade uma motivação. Que usaram o Bullying como um degrau para sua própria vitória. Acho que um exemplo já está ecoando na mente de vocês, e se vocês estão pensando em “Taylor Swift” (o que não é difícil, porque não sei vocês, mas eu associo tudo a ela); vocês acertaram. E é exatamente isso que eu, uma menina que sofreu na época de escola, vem discutir com vocês hoje aqui no Swift World. Afinal, como uma menina que não tinha amigos e era deixada de lado se transforma em uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo inteiro com menos de 20 anos de idade?

Sem sombra de dúvidas, essa reviravolta que Taylor deu em sua vida foi o maior motivo para esse sentimento de adoração fluir dentro de mim (além de suas letras de músicas, voz, jeito de ser, etc). Mas eu acredito muito nessa história que os fãs amam seus ídolos por ás vezes se enxergarem neles, por esse sentimento de similaridade.
Taylor não tem vergonha de dizer que já foi deixada de lado na escola, que já tiraram sarro do seu cabelo, e que esses dias foram terríveis para ela. O fantástico dessa história, é ver que a pequena garota de 12 anos, resolveu abrir seu coração com algo que a deixava melhor: a música. Um dom notável desde criança é sua capacidade de transformar sentimentos em palavras, palavras em versos, versos em músicas. Taylor conseguiu ir atrás dos seus sonhos mesmo com pessoas a colocando para baixo. Em 2007, em uma apresentação da sua música “The Outside”, Taylor falou uma pequena introdução que é de fazer você ficar em pé na frente do seu computador e aplaudi-la (eu juro que fiz isso.). De qualquer forma, convido você a dar uma conferida:

“Essa foi uma das primeiras músicas que eu compus e eu a escrevi quanto tinha 12 anos, e estou muito feliz por ela estar no meu álbum. Eu escrevi essa música sobre o problema que estava enfrentando na escola quando eu era mais jovem, e você sabe… tinha dias que eu ia para a escola e eu não sabia se eu ia conversar com alguém, quer dizer, eu estava muito desamparada, e passei muito tempo do “lado de fora” olhando “lá para dentro”, e eu acho que essa música é um dos grandes exemplos do porquê eu comecei a escrever músicas, porque eu cheguei em um ponto da minha vida que eu pensei: ‘As pessoas nem sempre estiveram lá por mim, mas a música sempre esteve’, então… essa foi uma das primeiras músicas que eu escrevi, e ela se chama The Outside”

E vou me dar a liberdade de destacar um trecho da música:

“Então como eu posso tentar ser melhor se ninguém nunca me deixa? Eu ainda posso ver você, essa não é a melhor vista do outro lado. Eu estive em um monte de lugares solitários, eu nunca estive do lado de fora. Você me viu lá, mas nunca percebeu que eu poderia dar tudo pra ser uma parte disso, uma parte de você. E agora é tarde demais então você vê… você poderia ter ajudado se você quisesse. Mas ninguém percebe até que seja tarde para se fazer qualquer coisa”

[TO EM PÉ APLAUDINDO DE NOVO]

Eu sou APAIXONADA pela coragem da Taylor. Por sua determinação de ir atrás do que quer e do que sonhou. De não deixar ninguém atrapalhar seu caminho e transformar suas dificuldades em degraus para o seu sucesso. Se alguém um dia me perguntar o que se pode se aprender com a Taylor, eu com certeza recomendaria dar uma lida na trajetória da vida dela. Até mesmo depois da fama, Taylor continua sendo a mesma pessoa educada, simpática e com um coração enorme. E bem, como vocês sabem, continua fazendo música das emoções que vive. Espero de verdade que quem sofra de Bullying, ou de qualquer outra coisa, encontre na coragem e na determinação da Taylor uma luz para seguir em frente. Para fechar com chave de ouro, a música que virou um hino: Mean. Um beijo ♥

 

 

Patricia Borges – Equipe Swift World Br

14ago 2013

Especial: Séries Criminais.

Postado por às em Dicas, Taylor

992184_4521302210405_1609669041_n

Como todos vocês sabem, Taylor é muito fã de várias séries criminais, e já cansou de falar em entrevistas que se não fosse cantora, seria uma detetive ou algo do tipo. Então nada melhor que falar um pouquinho no blog sobre esse tema que eu particularmente A-M-O. Sim! Eu sou completamente viciada em séries e principalmente nas criminais, a que sou muito fã é Law & Order SVU, que coincidentemente é uma das preferidas da nossa loirinha haha. Para quem não é muito por dentro desse mundo perfeito que são as séries criminais, vou explicar pra vocês o tema principal da que eu citei, e quem sabe quando terminarem de ler esse post, vocês não entram pro time dos fãs de Law & Order?!

Como comentei lá em cima, são séries que abordam o tema ”Criminal”, todos os episódios passam em volta de temas relacionados com prisões, tribunais, delegacias e principalmente com todo o tipo de delitos que são roubos, furtos, mortes, sequestros e por aí vai..

Law & Order SVU: Que passado para o português fica ”Lei e Ordem” e as siglas SVU que significam ”Special Victims Unit’‘ para o português fica ”Unidade especial para Vitimas”, que só atendem casos de estupro, e violência domestica. A série ao contrário da que deu origem é muito forte o conteúdo dos episódios, pois estupro é um tema muito delicado para todos nós, e bem frequente em nosso país, e em todo o mundo.

O mais legal da série, além dos personagens que passamos a amar mais e mais cada dia que vemos um episódio novo, são as lições que aprendemos, as dicas que mesmo sendo usadas para uma série de televisão, nós podemos usa-las perfeitamente em nosso dia a dia, e principalmente a valorizar cada dia mais nossa vida, pois a cada episódio vemos que existem pessoas que tiveram sua intimidade roubada, ou até mesmo, tiraram essa intimidade de seus filhos ou de desconhecidos, o que torna tudo bem real, pois vemos constantemente essas noticias que nos chocam em jornais.

E como Taylor disse uma vez em uma entrevista, essas séries criminais, são ótimas para testarmos nosso ‘sexto sentido’ pois no meio da série ainda não é revelado quem é o culpado do caso do dia, e é muito interessante pois você pode analisar, supor e principalmente interagir com o episódio, e quem sabe você não acerta o culpado no final do episódio? hahaha.

Eu recomendo demais essa série, que tem tudo a ver com a Taylor, com nós swifties, e com toda pessoa que no fundo amariam ser detetives!!!

27maio 2013

Formatura: Vista-se como a Taylor Swift!

Postado por às em Dicas, Maquiagem, Moda, Taylor

fformatura

Olá Swifties! Esse é meu primeiro post no Blog da Equipe e aproveitei para falar sobre um assunto que provavelmente vai encher a cabeça de muitas garotas nessa ano –  e entre elas, swifties : A Formatura.

Eu me formo esse ano, então pensei : que tal mesclar esse evento tão importante da minha vida com a pessoa que mais admiro? E sei que, assim como eu, muitas garotas também querem estar deslumbrante em sua formatura como a Taylor Swift aparece nos tapetes vermelhos. Então juntei alguns dos meus looks preferidos da Taylor e os separei em três categorias: Vestido, Make/Penteado e Festa. Espero que vocês gostem e possam tirar alguma inspiração!

Continue lendo →

15fev 2013

Aprenda a tocar “Ours” no violão

Postado por às em Dicas, Musica

violao

 

Hey Swifties! Estou aqui para mostrar a minha segunda vídeo-aula de como tocar músicas da Taylor no Violão.

Vocês pediram e a música desse tutorial é… Ours! Confiram aqui:

Espero que vocês tenham gostado!

Já existem outras músicas na lista, e eu vou fazendo os vídeos aos poucos. Então, continuem pedindo!

Agora você também pode fazer o seu vídeo tocando a música do tutorial e enviá-lo para nós como resposta! Vamos adorar ver os vídeos de vocês =)

Então é isso pessoal.

Um grande beijo e até a próxima!

Carol Pereira.

 

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com