/ Musica

20out 2015

ALERTA HAYLOR: Ouça o brilhante mashup de ‘Perfect’ e ‘Style’ !

Postado por às em Musica

ONE

 

Dois hits pop’s que juntos se encaixam perfeitamente.

Continue lendo →

22set 2015

1989 WORLD TOUR: Bastidores Legendados

Postado por às em Musica, Taylor

A xfinity divulgou alguns vídeos dos bastidores da 1989 World Tour, e nós Swifties brasileiros que não sabemos inglês ficamos tipo…. sem entender nada hahaha. Mas agora este tormento chegou ao fim, nós do Swift World traduzimos e legendamos TODOS, isso mesmo, TODOS os vídeos liberados. Confira:
Continue lendo →

05ago 2015

Saiba onde comprar produtos da Taylor Swift no Brasil!

Postado por às em Dicas, Livros, Moda, Musica, Taylor

148795_696884053728281_8522231578110813262_n

Olá Swifties! Estou de volta para falar uma coisa que interessa bastante a nós: Fãs brasileiros! (que somos Alice’s sempre)

Como sabem, é muito complicado conseguir comprar até um cd oficial da Taylor aqui no Brasil. Tem algumas lojas, porém são bem poucas. Por isso resolvi criar um post, apresentando os lugares e sites mais confiáveis para se comprar produtos da nossa diva!

Continue lendo →

02abr 2015

Melhores remixes, LIKE EVER!

Postado por às em Musica

x6W6Aam

Quem não amam um bom remix? Uma batida para dançar, um motivo pra levantar da cadeira e sacudir com suas músicas favoritas? Nós do SWBR selecionamos alguns dos nossos remixes favoritos das músicas da Taylor, para você levantar da cadeira e Shake It Off! haha

Continue lendo →

07dez 2013

Especial: Boyce Avenue

Postado por às em Atualizações, Dicas, Musica

boyce
Oi, pessoal, sou a Carol e esse é meu primeiro post aqui no blog. Vim falar um pouquinho com vocês sobre Boyce Avenue. Vocês conhecem eles? Já ouviram falar? Veja como eles vivem. Hoje, no Globo Repórter. Ta, parei haha Continue lendo →

22set 2013

Especial sobre o Bullying: Ou você o domina, ou ele domina você.

Postado por às em Dicas, Musica, Taylor

BANNER blog

Está aí um assunto muito discutido hoje em dia, que cada dia mais vem transformando o dia-a-dia de crianças/jovens em pesadelos. “É só uma brincadeira…”. Não. Não é só uma brincadeira, não é algo passageiro. É algo sério, doloroso e algo que precisa ser controlado. A angústia, a dor, o sofrimento que é causado pode ser muitas vezes irreparável. Quem já sofreu com bullying, sabe como isso é algo impossível de tirar da memória, e que não é nada fácil de se superar. Depressão, síndrome do pânico entre outros transtornos estão ficando cada vez mais presentes em jovens que são vítimas do Bullying, ainda mais por viverem sua fase em que buscam aceitação e não toleram rejeição. O problema maior é administrar tudo isso em sua mente, e saber lidar com a situação. Mas existe pessoas que souberam fazer da dificuldade uma motivação. Que usaram o Bullying como um degrau para sua própria vitória. Acho que um exemplo já está ecoando na mente de vocês, e se vocês estão pensando em “Taylor Swift” (o que não é difícil, porque não sei vocês, mas eu associo tudo a ela); vocês acertaram. E é exatamente isso que eu, uma menina que sofreu na época de escola, vem discutir com vocês hoje aqui no Swift World. Afinal, como uma menina que não tinha amigos e era deixada de lado se transforma em uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo inteiro com menos de 20 anos de idade?

Sem sombra de dúvidas, essa reviravolta que Taylor deu em sua vida foi o maior motivo para esse sentimento de adoração fluir dentro de mim (além de suas letras de músicas, voz, jeito de ser, etc). Mas eu acredito muito nessa história que os fãs amam seus ídolos por ás vezes se enxergarem neles, por esse sentimento de similaridade.
Taylor não tem vergonha de dizer que já foi deixada de lado na escola, que já tiraram sarro do seu cabelo, e que esses dias foram terríveis para ela. O fantástico dessa história, é ver que a pequena garota de 12 anos, resolveu abrir seu coração com algo que a deixava melhor: a música. Um dom notável desde criança é sua capacidade de transformar sentimentos em palavras, palavras em versos, versos em músicas. Taylor conseguiu ir atrás dos seus sonhos mesmo com pessoas a colocando para baixo. Em 2007, em uma apresentação da sua música “The Outside”, Taylor falou uma pequena introdução que é de fazer você ficar em pé na frente do seu computador e aplaudi-la (eu juro que fiz isso.). De qualquer forma, convido você a dar uma conferida:

“Essa foi uma das primeiras músicas que eu compus e eu a escrevi quanto tinha 12 anos, e estou muito feliz por ela estar no meu álbum. Eu escrevi essa música sobre o problema que estava enfrentando na escola quando eu era mais jovem, e você sabe… tinha dias que eu ia para a escola e eu não sabia se eu ia conversar com alguém, quer dizer, eu estava muito desamparada, e passei muito tempo do “lado de fora” olhando “lá para dentro”, e eu acho que essa música é um dos grandes exemplos do porquê eu comecei a escrever músicas, porque eu cheguei em um ponto da minha vida que eu pensei: ‘As pessoas nem sempre estiveram lá por mim, mas a música sempre esteve’, então… essa foi uma das primeiras músicas que eu escrevi, e ela se chama The Outside”

E vou me dar a liberdade de destacar um trecho da música:

“Então como eu posso tentar ser melhor se ninguém nunca me deixa? Eu ainda posso ver você, essa não é a melhor vista do outro lado. Eu estive em um monte de lugares solitários, eu nunca estive do lado de fora. Você me viu lá, mas nunca percebeu que eu poderia dar tudo pra ser uma parte disso, uma parte de você. E agora é tarde demais então você vê… você poderia ter ajudado se você quisesse. Mas ninguém percebe até que seja tarde para se fazer qualquer coisa”

[TO EM PÉ APLAUDINDO DE NOVO]

Eu sou APAIXONADA pela coragem da Taylor. Por sua determinação de ir atrás do que quer e do que sonhou. De não deixar ninguém atrapalhar seu caminho e transformar suas dificuldades em degraus para o seu sucesso. Se alguém um dia me perguntar o que se pode se aprender com a Taylor, eu com certeza recomendaria dar uma lida na trajetória da vida dela. Até mesmo depois da fama, Taylor continua sendo a mesma pessoa educada, simpática e com um coração enorme. E bem, como vocês sabem, continua fazendo música das emoções que vive. Espero de verdade que quem sofra de Bullying, ou de qualquer outra coisa, encontre na coragem e na determinação da Taylor uma luz para seguir em frente. Para fechar com chave de ouro, a música que virou um hino: Mean. Um beijo ♥

 

 

Patricia Borges – Equipe Swift World Br

22jul 2013

Especial Selena Gomez

Postado por às em Musica

SELENA

 

Hoje não é o aniversário de uma princesa da nossa equipe, mas é o aniversário de uma princesa de alguém muito próximo do motivo de termos uma! A princesa Selena Gomez hoje está fazendo aniversário, completando 21 aninhos, e nós não podíamos deixar de bolar uma pequena homenagem para essa grande amiga de Taylor!
As duas lindas se conhecem há um tempo no backstage de um show dos Jonas Brothers, e ambas sempre deixam claro a consideração que tem uma pela outra, “irmãzinha”, “irmã postiça”, são alguns dos apelidos fofos que Taylor deu à ela. No post de hoje, separamos alguns vídeos de Taylor e Selena. Confira:

Vamos começar com esse vídeo da Speak Now World Tour de 2011, onde Taylor dividiu seu palco com Selena como sua participação especial. As duas cantaram a música de Sel, “Who Says”. Isso aconteceu em 22/11, em NY. Muita fofura pra pouco show!

 

Agora, com um vídeo mais atual! Na véspera do aniversário da nossa diva, Sel postou em seu canal do youtube um vídeo dela e de suas amigas coreografando o single de Taylor, “I Knew You Were Trouble”. (E cá pra nós, elas arrasaram!)

 

E não podemos esquecer dos covers que Selena gosta de fazer das músicas de Taylor. Esse ano, no evento Annual Acoustic Charity Concert Benefiting UNICEF, Sel esteve presente, se apresentou com algumas músicas, e não deixou de fora “Trouble” novamente!

 

Além de dividirem o palco, as duas lindas dividem momentos pessoais e especiais juntos. Um exemplo seria o vídeo publicado na conta Vine de Taylor, onde as duas comemoram o primeiro dia do verão sendo lindas e maravilhosas.

 

E não podemos deixar de lado as entrevistas que Selena falou sobre Taylor, e vice versa. Temos essa entrevista que Selena concedeu à Ellen há pouco tempo, em que Selena diz que Taylor é uma das mulheres mais fortes que ela conheceu, e contou um pouco como se conheceram. Além disso, afirma que Taylor é uma das suas melhores amigas. Confira:

 

E todas as vezes que nossa Taylor ganhou um dos seus inúmeros awards, fez aquela cara linda de surpresa, e deu um discurso de agradecimento? Bom, várias vezes Taylor agradeceu, além de seus fãs e família, Selena Gomez!
“Eu amo Selena, minha irmãzinha que eu nunca tive.” (Honestamente, acho que esse é meu vídeo preferido dos que ela agradece ao receber um prêmio ♥. “Obrigada aos fãs, aos fãs… e também aos fãs.” ANW, TAYLOR, WHY SO PERFECT?)

 

E ainda temos os vídeos pessoais que Taylor costumava postar em seu canal do youtube. Neste de 2010, temos a participação de Selena. ♥ (1:50 – 2:10)

 

Sabemos que o vídeo do single “22” de Taylor tem a participação das seus amigas de verdade, e que Taylor chegou a convidar Selena para participar, mas ela não pode. Mas mesmo assim, vamos deixar o vídeo da música aqui, porque assistir nossa loirinha com aquela tiara de gato nunca é demais.

 

E, para finalizar, o vídeo caseiro que Selena postou hoje em seu canal do youtube com sua nova música “Birthday”. É fofo, é uma gracinha, e ela está maravilhosa, e vale a pena conferir!

 

Bom, esperamos que tenham gostado da homenagem e de relembrar alguns momentos das duas juntas! E, Selena, por hoje, “We don’t know about you, but we’re feeling 21!”. Parabéns ♥

Em nome de toda equipe Swift World,
Marcella ♥

02jun 2013

Conheçam Elizabeth Huett!

Postado por às em Musica

LIZ

Mais conhecida como ”Liz”, ela é uma das melhores amigas de Taylor, e é ex backing vocal da The Agency, pois saiu ano passado da banda para seguir carreira solo. Segunda-feira ela completou 26 anos de puro talento, tanto que já está bombando com suas novas músicas.

Confira o setlist:

Blessed Are the Broken Hearted

One Hand on the Wheel

Sun Out Of The Rain

Wreck of Who I Am

Never Know

Quem aí se lembra dos vídeos que Liz fazia com a Taylor, eram muito engraçados, para matar as saudades, olha aí:

–  Taylor e Liz cozinhando

Taylor, Liz e Claire cozinhando


Nostalgia pura, não é? Para acompanhar os próximos projetos, vida pessoal, e as novidades da nossa querida Liz, siga a no Twitter.

E por último mas não menos importante, sou a mais nova membro dessa equipe maravilhosa -Iupiiiii-, espero que tenham gostado do meu primeiro post.

Beijinhos, Nat.

14abr 2013

Meu diário da RED TOUR: MIAMI, FL

Postado por às em Musica, Taylor

1
Durante a semana passada estive em Miami e conferi o show de Taylor para a RED TOUR na cidade. Dediquei este espaço para contar tudo para vocês, desde a minha chegada, até a minha QUASE ida ao Club Red.

Continue lendo →

06abr 2013

Os melhores Covers – Parte 1

Postado por às em Musica

covers

Olá, meu nome é Geisane, tenho 21 anos, estudo psciologia e amo coisas relacionadas à comida, oceano e música. Eu tenho uma certa mania de passar horas no youtube apenas procurando covers de músicas de todos os tipos, certamente vocês já devem ter ouvido falar de algumas pessoas que fazem isso como o Tyler Ward, Megan Nicole, Tanner Patrick, Savannah Outen e por ai vai, a lista é grande e variada, têm pra todo tipo de gostos. Então eu vou mostrar pra vocês alguns do meus covers da Taylor favoritos.

Eu tinha uma ideia fixa de escolher apenas um cover para cada música da Taylor, mas enquanto eu estava escrevendo isso minha amiga me mandou procurar uma garota brasileira no youtube, e eu me apaixonei completamente por ela. E eu sou bem sincera desde que lançou safe and sound eu só tinha encontrado UM cover que me fizesse sentir toda aquela emoção que a Taylor passa cantando e agora achei esse, então sou OBRIGADA a escolher dois covers de Safe and Sound.

Marie Martins é brasileira, paulista, linda, ruiva e tem uma voz MARAVILHOSA:

Essa é a Stefanie Scott, tem 16 anos e trabalha na Disney. Um coisa queme deixa muito triste é o fato da Stefanie não ser protagonista pois ela tem uma voz maravilhosa . Eu sou completamente apaixonada por ela, acho que ela tem o combo perfeito pra fazer o maior sucesso!

Esse é o Tyler Ward, foi o primeiro cara que encontrei na internet que fizesse cover,ele faz várias versões de músicas agitadas deixando elas lentas e bem fofas! Ele é fã da Taylor como se pode ver pela camisa dele no video tem escrito “Tyler Swift” e já escreveu uma música sobre ela, lindo , lindo mil vezes! O cover que escolhi pra ele foi Better Than Revenge (Dude version).

Este aqui é a minha mais nova paixão platônica, eu estava olhando um vídeo no youtube e vi o cover dele de Treacherous(vulgo musica mais maravilhosa do mundo) e pensei “Nunca vai ter um cover de treacherous que me agrade, mas não custa nada ouvir né”. Fui e estou completamente apaixonada, o nome dele é Dylan Black e tem uma voz rouca maravilhosa que me fez pirar sozinha aqui.

Maddi Jane é uma das mais novas que eu conheço que faz cover e é dona de uma das mais maravilhosas vozes no youtube. Ela é uma gracinha e é conhecida “princesinha dos covers no YouTube”. O video é maravilhoso, a interpretação dela é perfeita!

Tanner Patrick é outra das minha paixões (tenho muitas), ele tem a voz masculina mais doce que eu já ouvi em toda a minha vida. Eu amo, amo, amo essa música pois ela descreve muito bem uma certa história. Tanner também tem cover de “Never”

Agora esse cover mexe comigo MUITO. Ele é uma parceira dos irmãos do Boyce Avenue e as irmãs Megan e Liz, e ele completamente perfeito. Eu fico aqui na minha cabecinha imaginando o Joe fazendo a parte do Alejandro e a Taylor das meninas, haha. Fora que essa música é maravilhosa e mexe com o emocional de qualquer um.

Falando em Boyce Aveneue tem outro cover deles que eu sou completamente apaixonada que mostra que se você fizer uns ajustes na música ela pode deixar de ser um fim de namoro feliz pra um fima de namoro triste. Alejandro e Hannah Trigwel conseguiram me fazer chorar muito com essas música.

Esse aqui é novinho em folha Savannah Maravilhosa Outen canta com Dakota Bradley a uma música de Tim Mcgraw com Taylor Swift e eu achei simplesmente perfeito, na minha humilde opinião a voz da Savannah ficou bem melhor do que a da Taylor na música original.

Agora vou postar um cover do meu ship mais lindo e maravilhoso desse mundo que é feito pela Savannah e pela Boyce Aveneu que é: Half Of My Heart ♥♥

Então gente esse foi alguns dos meu covers favóritos em breve voltarei com uma parte dois sobre isso, espero que vocês tenham gostado do meu post! Pra finalizar com chave de ouro vou deixar vocês com uma parodia de del All Too Well que um fofo fez pra Taylor.

Beijos, Geisane.

Ps: Gostaria de agradecer a ajuda e a paciência da minha amiga Ana Clara/Annick/@27secondss por olhar todos os vídeos que eu mandava.

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com