/ dezembro 2012

28dez 2012

Remixes de “I Knew You Were Trouble”

Postado por às em Musica, Taylor

troubleremixes

Oi pessoal, espero que tenham curtido muito o Natal com a playlist de músicas natalinas que fizemos para vocês, sei que aguentaram muito as tias perguntados dos namorados(as), a piada do pavê ou pacomê, enfim. Eu tava navegando no Youtube um dia desses, e encontrei uns remixes de “I Knew You Were Trouble” bem legais e gostaria de compartilhar com vocês!

Clique no link abaixo e confira!

Continue lendo →

23dez 2012

Playlist: Músicas para o seu Natal

Postado por às em Musica

blognatal

Acredito, que assim como eu, vocês estão cansados de ir para a festa de natal da família e ouvir o mesmo álbum natalino da Simone todos os anos, né?

Pensando nisso, decidi criar uma playlist de natal para você gravar um CD bem legal e colocar para tocar na noite de Natal. Assim, sua família vai se divertir mais ainda e também vão saber o ótimo gosto musical que você tem hahahaha.

Ou, se preferir, você pode criar uma playlist em seu computador e ouvir nos dias que antecedem o Natal. Para mim é como uma tradição, todos os anos, na semana do Natal, eu praticamente só ouço músicas natalinas.

Clique no link abaixo e confira!

Continue lendo →

20dez 2012

Para gostar de música Country

Postado por às em Musica

Não é segredo pra ninguém aqui que Taylor ama música country, certo?
Hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês sobre alguns cantores do country que inspiraram Taylor durante o ínicio de sua carreira até hoje.

Como o nome de seu primeiro single, Tim McGraw, é um cantor country que Taylor ama muito e, que a cantora teve o prazer de cantar na frente do próprio em 2006 durante uma premiação. Em 2013, Taylor estará presente no novo CD do cantor country, intitulado “Two Lanes Of Freedom”. Acho que ela já realizou todos os sonhos não? HAHAHAHA

Além do Tim McGraw, há mais duas cantoras maravilhosas que Taylor admira muito: Shania Twain e Faith Hill.

Curiosidade: Tim McGraw é casado com Faith Hill. Eles tem 3 filhos juntos, e ainda tem duetos, coisa mais fofa. Como não amar esses dois?

Shania Twain, considerada por todos ‘a rainha do country’, a cantora viveu seu auge em 1995, com o álbum ‘’The Woman In Me’’. Em 1997, com o álbum ‘’Come On Over’’ Shania se tornou uma estrela da música country, esse álbum é o mais vendido por uma artista feminina em todos os tempos, e também é o álbum country mais vendido da história da música. O seu quarto álbum de estúdio intitulado Up! foi lançado em 2002 e vendeu 22 milhões de cópias até hoje. Quem não conhece a música ‘’Man! I Feel Like A Woman’’? Vocês imaginam a Taylor no seu quarto dançando essa música? Eu imagino hahahaha

Faith Hill: Taylor diz que Faith é a melhor mulher de todos os tempos. Cantora respeitada no meio country, com vários prêmios, é consideradas uma das grandes divas e com certeza uma super inspiração pra Taylor.

Eu espero que vocês tenham gostado do post, eu particularmente amo música country, e aposto que vocês gostam também, pra quem não gosta, escute mais, você vai adorar, sério.

Aqui uma música linda da maravilhosa, Faith Hill.

Até a próxima,
João Abtibol

15dez 2012

Especial Meredith Grey!

Postado por às em Dia a Dia, Taylor

Eu tenho certeza absoluta que não sou a única nesse mundo que ao ver a primeira foto da Taylor com a criaturinha mais fofa desse mundo, Meredith, quase teve um surto e vomitou arco-íris. Pois é, a gatinha conquistou o coração de muitos swifties! Portanto, esse post não é apenas dedicado à Meredith, mas sim aos gatos de sua raça. Vamos ver tudo, tudinho sobre essas bolinhas de pelo tão fofas!

Vamos começar pelo básico; Meredith pertence à raça Scottish Fold, uma raça originária da Escócia, e o nome significa “Dobra Escocesa”. Bom, vocês devem saber o por que! Já repararam nas orelhas dobradas da Meredith? É daí que vem o nome! Sem nenhuma causa especial, esses gatinhos têm a orelha dobrada após duas semanas de nascimento, graças à uma mutação espontânea.

O “wonderstruck” por esses gatos começou há alguns anos, em 1951, quando o fazendeiro escocês Willian Ross da cidade Coupar Angus – Escócia – encontrou na sua fazenda vizinha uma ninhada de gatinhos, entre eles, uma linda gatinha de orelhas dobradas chamada “Susie” que deu o que falar por lá! A mesma gatinha também deu a luz à outra ninhada, e dois dos seus filhotes herdaram a fofura das orelhinhas dobradas. Willian e sua esposa eram verdadeiros apreciadores de gatos, portanto, encontrar algo tão exótico foi o impulso para adotarem uma gatinha da ninhada de Susie, Snooks. E claro; Snooks tinha as orelhinhas dobradas.

Willian então resolveu contar com a ajuda do geneticista Pat Turner, louco para desenvolver uma nova raça de gatos que tivessem a dobra nas orelhas e apressou-se para registrá-la. Dos 76 gatos nascidos nos primeiros três anos do seu programa de desenvolvimento da raça, Ross conseguiu 42 com orelhas dobradas. Sua conclusão foi simples: se um dos progenitores fornece o gene das orelhas dobradas e outro contribui com a informação genética das orelhas levantadas, o resultado serão todas crias com orelhas dobradas! Mas também deixou claro que Scottish Fold não podem cruzar com um Scottish Fold, pois pode acontecer algum problema genético na orelha do gatinho, como deficiência óssea e nas articulações.

Bom, além de ser aparentemente fofa, Meredith também se mostrou muito carinhosa, brincalhona e inteligente, aprendendo aqueles truques que a nossa Taylor ensina! Pois bem; Scottish Fold além de esbanjarem beleza e fofura também aprendem muito rápido, e são considerados uma das melhores companhias para os humanos! Eles são meigos, carinhosos por natureza, possuem um comportamento afável e silencioso e ainda conseguem se adaptar a qualquer meio de vida; seja com uma grande família, seja com uma diva loira angelical (Taylor), seja alguém que passa muito ou pouco tempo fora… Enfim! Esses gatinhos podem ser tudo o que você quiser, mas claro, contanto que você os trate com muito carinho e atenção.

Ah, mas óbvio que esses gatinhos não são perfeitos e também precisam de alguns cuidados especiais! Em relação à alimentação, ela precisa ser a mais equilibrada possível, desta forma ele terá um lindo pelo like Meredith e não terá problemas no organismo! Mas o pelo também precisa ser escovado diariamente, já que são mais “frescos” com limpeza do que o normal. Em relação às vacinas, tudo têm que estar em dia (assim como os outros gatos, claro!). Ah! E se você está se perguntando se as orelhinhas dão algum problema de saúde, que nada! É apenas um charme a mais que nos faz nos apaixonar por esses nenéns. Mas toda beleza tem um preço, certo? Neste caso, é bem carinho.  O Scottish Fold custa cerca de R$3000 à R$5000. Pois é, né?

Conclusão após ler tudo isso: Sim, eu sei que você, assim como eu, quer sequestrar a Meredith.

Espero que tenham gostado desse especial sobre esses gatinhos que dão vontade de morder!

Beijos de uma eterna amante de gatos e até a próxima,

Marcella.

 

 

13dez 2012

Especial Gossip Girl

Postado por às em TV

 

Está chegando ao fim uma das séries de mais sucesso da TV Americana: Gossip Girl. O último episódio será no dia 17 de dezembro de 2012, com o nome de New York, I Love You XOXO. Sou apaixonada pela série, tanto quanto os personagens apaixonantes, quando o estilo apresentados por todos. É um GLAMOUR que só a elite de Manhattan poderia ter. Para quem nunca assistiu a série. Vou colar uma sinopse do Minha Série.

“Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.”

Eu acompanho desde a terceira temporada no ar, e não pude deixar de me apaixonar pelo enredo. As tramas e como é feita, são muito bem escritas o que faz você querer assistir o próximo episódio logo. Ainda mais quando se tem a temida blogueira Gossip Girl, que ama falar sobre a vida da elite e faz com que todos saibam sobre seus podres e suas fofocas mais quentes. O último episódio tem tudo para ser perfeito. E eu resolvi fazer esse post primeiro, pela imagem lá em cima. Taylor ao lado de um dos atores da série. Penn Badgley, ele faz o Loney Boy (Dan Humphrey). Um garoto que vive no Brooklyn com seu pai e sua irmã mais nova e é apaixonado por Serena van der Woodsen, a garota que todos querem namorar.  Ele é o meu personagem favorito e ao ver essas imagens de uma conversa com a Taylor, não pude de deixar de me mostrar feliz por ver que eles “se conhecem”.

Espero que tenham gostado desta minha primeira postagem. E que entendam que eu irei falar da Taylor diretamente ou indiretamente como nesse post. Este é um lugar livre, onde você pode se manter mais próximo de nós moderadores do Swift World e nós de vocês, nosso eternos seguidores. Dêem dicas, comentem ou qualquer coisa. Prometo ouvir vocês e se gostar de um assunto, irei debater aqui no blog. Quero estar trazendo sempre novidades e entretendo não apenas com notícias e sim com coisas diferentes e interessantes.  

Um grande beijo,

Mariana Andrade.

13dez 2012

Bem vindos ao Blog da Equipe Swift World BR

Postado por às em Atualizações

Sejam todos muito bem vindos ao nosso blog especial Swift World. Aqui será o espaço ideal para nos aproximarmos de vocês, Swifties. 🙂

Esse será um espaço apenas para mostrarmos nossa visão a respeito de diversos assuntos.

Espero que todos aproveitem ao máximo esse espaço criado para vocês. Sintam-se livres para deixar seus comentários com críticas, sugestões e elogios.

Muito Obrigado!

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com