/ janeiro 2013

20jan 2013

Aprenda a tocar “Love Story” no violão

Postado por às em Dia a Dia

violao
Olá Swifties, estou muito feliz em compartilhar com vocês, a minha primeira vídeo-aula de como tocar músicas da Taylor no violão.

Bom, assim como vocês, adoro ver a nossa Taylor tocando violão. Sei que muitos Swifties tem vontade de aprender a tocar as suas músicas, então decidi ensiná-los.



Deixem sugestões para as músicas das próximas vídeo-aulas nos comentários do vídeo, do post ou na nossa página do Facebook.

Bom, espero que vocês tenham curtido.

Um grande beijo e até a próxima!

Carol Pereira.

18jan 2013

DEBATE: Imprensa afirma que popularidade de Taylor Swift está caindo. Será?

Postado por às em Taylor

bloggg

Primeiramente, gostaria de dizer que não estou em momento algum afirmando tal questionamento. Criei o post para discutirmos sobre esse assunto que está tomando conta de todos os meios de comunicação. Não se fala em outra coisa a não ser a vida amorosa de Taylor Swift nas últimas semanas.

Clique no link abaixo e confira o tópico para debate.

Continue lendo →

16jan 2013

Versões no piano de músicas da Taylor

Postado por às em Uncategorized

Versões no piano SWBR 2

 

Olá Swifities! Esse é meu primeiro post e estou muito feliz por ter esse lugar onde eu possa ficar mais próxima de vocês.

Bom, como vocês, sou apaixonada pela Taylor. Além disso, tenho uma outra paixão: piano. Ainda não toco, e aprender é uma meta pra esse Swift Year. Então, resolvi juntar essas minhas duas paixões aqui nesse post. Vocês já ouviram alguma versão no piano de músicas da Taylor?  Espero que todos tenham tido essa alegria, hihi. Mas, hoje eu trago aqui as minhas preferidas.

Uma delas é Fifteen. Fica super calma e graciosa com o piano.

 

A versão de Forever and Always é uma das mais famosas. É a minha segunda preferida. Tem dias que eu ouço e choro. Essa versão deixa mais claro o sentimento de tristeza de um término.

 

E finalmente, a minha preferida é Back To December! A versão que está no vídeo abaixo é viciante. Primeiro, porque é no piano. Além disso, Taylor ainda faz um medley com as músicas Apologize e You’re Not Sorry. Linda!

 

Bom, espero que vocês tenham curtido as músicas.

Um grande beijo e até o próximo post!

Carol Pereira.

09jan 2013

Banda Muse

Postado por às em Musica

MUSE

E então Swifties, quanto tempo não? Eu estou de volta com um assunto muito bom, ou bom para aqueles que curtem um pouco de rock. Em uma entrevista por telefone uma vez, a Taylor disse que uma das músicas que ela vinha escutando era Madness da banda britânica Muse.

Muse foi formada em 1994 (ano em que eu nasci, olha que lindo). A banda se formou na escola e já teve o nome de ‘Gothic Plague’ e ‘Rocket Baby Dolls’ e só veio se chamar Muse depois deles vencerem a ‘Batalha das Bandas’ de Teignmouth.

Eles lançaram o seu primeiro álbum em 03 de outrubro de 1999, com o nome de ‘Showbiz’. O álbum foi bem recebido pelos críticos e seus singles tiveram sucesso dentro e fora do Reino Unido.

O segundo cd ‘Origin Of Symmetry’, teve seu lançamento dois anos depois, e ele tiveram sua primeira turnê mundial.
Em 21 de Setembro de 2003 saiu o seu terceiro álbum intitulado ‘Absolution’. O álbum foi nº1 no Reino Unido, os singles ‘Time Is Running Out’ e ‘Hysteria’ foram sucessos imediatos, entrando para as playlists da maioria dos canais de música e rádios, e – por consequência – a banda fez outra grande turnê.

‘Black Holes and Revelations’, é o cd que mais gosto, e foi o que teve estrea na primeira colocação dos tops britânicos. O single foi ‘Supermassive Black Hole’, que entrou no top 5 do Reino Unido e foi uma das músicas mais baixadas quando entrou para a tracklist do filme baseado na saga Crepúsculo.

O quinto cd teve seu lançamento em 2009, e desde tal ano até hoje a banda fe grandes apresentações pelo mundo.
As letras são ótimas, o estilo da melodia é excelente e eu garanto que vai gostar de uma, duas, três músicas deles. A voz do vocalista Matt é impossível de não se viciar. E como fã da banda eu não pude deixar de falar deles um pouquinho pra vocês. Taylor aprova, no final desse post eu irei colocar a música Madness e a Supermassive Black Hole.

Muse entra em 2013 conquistando cada vez mais fãs e se preparando para a volta ao Brasil, no Rock in Rio.

Espero que tenham gostado, e se não sabiam quem era Muse ou se já conheciam não deixem de comentar. Um grande abraço, Mariana.

 

Onde encontrei sobre a banda : http://www.musebr.com/

05jan 2013

Conheça mais Ed Sheeran

Postado por às em Musica

ed1

Primeiro post de 2013, yaaayyyy! Swift year, esse vai ser o nosso ano, Swifties.
Então, todos vocês conhecem o Ed Sheeran né? Hoje eu vou contar um pouco mais dele para vocês se apaixonarem, pois Ed Sheeran é vida!

Antes de chegar ao estrelato, em 2005, Ed lançou um EP chamado “The Orange Room EP”, a voz dele mudou demais daquele tempo pra hoje, como vocês podem perceber com a música “Misery”.



Ed gravou uns CD’s depois disso, mas ainda não foi o consagrado “+” que ele deu fama.
Morando em Londres, Ed sempre realizava uns shows, e foi ficando conhecido… O cantor disse que tinha lido uma entrevista de James Morrison em que o cantor disse que realizou 200 concertos por ano, Ed quis ultrapassar esses números.
Ed foi muito sortudo por ter tido contatos com pessoas que mudaram a vida dele, como exemplo, o rapper Example que viu seu vídeo e se interessou pelo cantor.
Após isso, veio a fama. O cantor lança “The A Team” e é indicado ao Grammy onde o próprio cantor disse que um clipe barato pode ser indicado ao Grammy. Senso de humor do Ed é incrível HAHAHAHA.
O cantor quebrou barreiras em junho de 2011, quando seu single de estreia “The A Team” estreou em número 3 na parada do Reino Unido. A partir da aí veio “Lego House”, o clipe que traz o ator da saga de Harry Potter Rupert Grint onde todos se perguntaram: “É o Rupert que canta?” Não, apresento a vocês: ED SHEERAN!



Quem lembra daquele vídeo em que o cantor gravou com Taylor em sua casa onde Tay canta um pedaço de “Lego House”? Muito amor os dois juntos, né? Mal posso esperar pela turnê, Ed vai abrir os shows da Taylor nos EUA da Red Tour. (Rezem junto comigo pra Red Tour vir ao Brasil e o Ed vir junto porque eu preciso ir para um show desse homem antes de morrer).

Uma curiosidade: ele foi nomeado pela GQ como o cara mais mal vestido. Uma das alegacões para esse “prêmio” é por ele ter usado moletom no encerramento das Olimpíadas, mas roupa não define caráter, né?
Na minha opinião, o Ed é um dos melhores cantores/compositores do momento, as músicas dele são ótimas. E o cantor não ligou por ter sido nomeado como cara que se veste pior, no Twitter, disse que ficou feliz porque notaram e brincou: “Eu usei um terno da Burberry uma vez.”

Senso de humor e talento são coisas que não faltam em Ed Sheeran, ele até se considera uma versão ruiva do Justin Bieber com o pau maior. HAHAHAHAHAHA o próprio Ed falou isso.

Vocês sabem que o Ed fez uma tatuagem no braço dele em homenagem ao álbum da Taylor, né? Sim, ele tatuou “Red” em nome a amizade e o dueto deles juntos que consta no CD, olhem só o que o cantor falou sobre isso:

ed1

– Eu tatuei o título do álbum da Taylor no meu braço hoje
– E se eu e a Taylor brigarmos, eu cubro o ”R”
– Então ficará: ED, HA! ‘
– Mas eu e a Taylor nunca vamos brigar..

HAHAHAHAHAHAHAHA owwwwnnn!

Não sei vocês, mas eu amo esse ruivo e tô muito feliz de ter falado um pouco dele pra vocês, espero que vocês gostem, e virem fã dele porque realmente vale muito pena. Tem quem diga que ele é a versão masculina da Taylor, mas o que importa é que ele é um ótimo artista, com um bom coração e humilde. Tem como não amar Ed Sheeran, gente?

Obrigado por lerem e até a próxima, beijão!

João Abtibol

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com