/ agosto 2013

31ago 2013

Especial: Acontecimentos do VMA

Postado por às em Taylor

1174379_10201946230163215_467234923_n
Bom esse é o meu primeiro texto no blog da equipe do Swift World e decidi falar sobre alguns acontecimentos do VMA. O VMA aconteceu dia 25 de agosto e foi mais uma noite premiada para Taylor, além de ganhar o prêmio de “Melhor Videoclipe Feminino” por I Knew You Were Trouble, a cantora também apresentou a categoria “Melhor Videoclipe Masculino”. Taylor foi filmada diversas vezes se divertindo bastante ao lado de sua amiga Selena Gomez.

Mas agora, vamos direto aos fatos polêmicos que ocorreram ao longo do VMA.

Primeiro acontecimento: “Shut the fuck up”?


A banda One Direction estava apresentando um prêmio,quando de repente filmam Taylor supostamente falando “Shut the fuck up”, e o mundo inteiro começa a falar que ela disse isso para One Direction, mais especificamente, Harry Styles, seu ex. Mas acredito que não foi isso que aconteceu, porque nós conhecemos Taylor e sabemos que esse não é o seu tipo de comportamento. Tenho duas teorias do que pode ter ocorrido:  a primeira, e a qual eu mais acredito é que Taylor disse “sorry for my arm” para Selena. Como podemos ver no vídeo, ela estava com o braço por trás de Selena, e depois o retira. Mas se ela falou “Shut the fuck up”, eu acredito que seja para Selena, até por que a Selena estava desacreditada que iria ganhar o premio que os meninos estavam apresentando. Em entrevista a Selena disse: “”Eu não pensei que fosse ganhar, para ser honesta. Eu estava com Taylor e ela segurou minha mão. E eu disse “Taylor, pára, eu não vou ganhar”, eu literalmente disse isso pra ela. “Estou vendo os meninos, lindos da One Direction, que não são ruins de ver, e eles disseram meu nome. E eu olhei para Taylor e foi surreal.”.  E, como nós sabemos, Taylor e Selena são melhores amigas. Elas têm intimidade e liberdade de falar esse tipo de coisa uma para outra, assim como eu tenho com a minha melhor amiga, e você com a sua.Então eu realmente acredito que ela não xingou os meninos, e, principalmente, o Harry.

Segundo acontecimento: “Apresentação do Justin Timberlake”

Como nós sabemos, Taylor é uma grande fã do Justin. Enquanto ele se apresentava, Taylor ficou muito animada! Ela e a Selena foram uma das primeiras pessoas a se levantar e dançar. Vale a pena ver esse vídeo delas:

Taylor Swift, Selena Gomez, Lady Gaga dancing to Justin Timberlake from osswiftly on Vimeo.

 

Terceiro acontecimento: “Indireta. Like… ever”.


Ao receber o seu VMA, Taylor discursa “Eu gostaria de agradecer à pessoa que me inspirou a escrever essa música, ela sabe exatamente quem ela é. Pois agora eu recebi isso”. Vish! E, nesse exato momento, filmaram Harry, e ele ficou aparentemente sem jeito, deu uns sorrisinhos e ficou mastigando seu chiclete!

Harry comentou sobre o discurso de Taylor, dizendo: “Eu também gosto de uma piada, tanto quanto o próximo cara [vai gostar], então está tudo certo.”.

Quarto acontecimento: Apresentando o prêmio de “Melhor Videoclipe Masculino”

Até o momento, todos acharam que Taylor e Selena iriam apresentar o prêmio juntas, mas apenas Taylor subiu ao palco, e quem ganhou foi Bruno Mars. Confesso que fiquei chateada, pois queria muito que o Ed Sheeran ganhasse! Ele, a Taylor e o Austin estavam tão animados para ganhar, e o Ed foi o único dos três que não ganhou. Teria sido perfeito se ele tivesse ganhado o prêmio das mãos de Taylor, mas, enfim, o Bruno Mars merecia também.

Quinto acontecimento: Troca de mensagens
Taylor e Harry foram flagrados mandando mensagem praticamente ao mesmo tempo.. Será que foi coincidência? Ou não? Não sabemos, mas a única certeza que eu tenho é que eu daria tudo pra ver essas mensagens!  haha

mensgaem
Sexto acontecimento: Rihanna falou de Taylor ou não?

Após o discurso de Taylor, Rihanna teria falado com Harry que ele não merecia a Taylor,  e a chamando de vadia. Bom, eu realmente não acredito que isso tenha acontecido, por que motivo Rihanna teria falado isso? Ela sempre falou tão bem da Taylor, e vice e versa.Sem falar que no final do VMA, tem essa foto das suas conversando sorrindo. Acredito que seja mais uma fofoca maldosa da mídia.


Sétimo acontecimento: “Uma conferida de leve”

Harry estava sentado atrás de Rihanna, e como podemos ver na última foto, Taylor e ela estavam conversando, e parece que depois disso Taylor subiu, indo embora. E adivinhe quem ficou olhando? Isso mesmo, Harry. Até por que olhar não tira pedaço, né? Hahaha


Oitavo e último:

Bom, podemos perceber que depois do fim da relação de Haylor, os dois estão tentando se evitar, parece que foi um fim não muito bom. E depois na festa pós-VMA, os dois tiraram uma foto, mas separados, cada um em um canto. Surpreendendo todo mundo, muitos dizem que Taylor não queria tirar a foto, que ela foi forçada. Mas eu acredito que ela não iria tirar uma foto forçada. Pode ser que ela não quisesse, mas fez a fina e tirou.


Enfim, muito obrigada pela atenção de ter lido tudo. Espero que vocês tenham gostado! Até mais. <3
Thayane Pimenta

14ago 2013

Especial: Séries Criminais.

Postado por às em Dicas, Taylor

992184_4521302210405_1609669041_n

Como todos vocês sabem, Taylor é muito fã de várias séries criminais, e já cansou de falar em entrevistas que se não fosse cantora, seria uma detetive ou algo do tipo. Então nada melhor que falar um pouquinho no blog sobre esse tema que eu particularmente A-M-O. Sim! Eu sou completamente viciada em séries e principalmente nas criminais, a que sou muito fã é Law & Order SVU, que coincidentemente é uma das preferidas da nossa loirinha haha. Para quem não é muito por dentro desse mundo perfeito que são as séries criminais, vou explicar pra vocês o tema principal da que eu citei, e quem sabe quando terminarem de ler esse post, vocês não entram pro time dos fãs de Law & Order?!

Como comentei lá em cima, são séries que abordam o tema ”Criminal”, todos os episódios passam em volta de temas relacionados com prisões, tribunais, delegacias e principalmente com todo o tipo de delitos que são roubos, furtos, mortes, sequestros e por aí vai..

Law & Order SVU: Que passado para o português fica ”Lei e Ordem” e as siglas SVU que significam ”Special Victims Unit’‘ para o português fica ”Unidade especial para Vitimas”, que só atendem casos de estupro, e violência domestica. A série ao contrário da que deu origem é muito forte o conteúdo dos episódios, pois estupro é um tema muito delicado para todos nós, e bem frequente em nosso país, e em todo o mundo.

O mais legal da série, além dos personagens que passamos a amar mais e mais cada dia que vemos um episódio novo, são as lições que aprendemos, as dicas que mesmo sendo usadas para uma série de televisão, nós podemos usa-las perfeitamente em nosso dia a dia, e principalmente a valorizar cada dia mais nossa vida, pois a cada episódio vemos que existem pessoas que tiveram sua intimidade roubada, ou até mesmo, tiraram essa intimidade de seus filhos ou de desconhecidos, o que torna tudo bem real, pois vemos constantemente essas noticias que nos chocam em jornais.

E como Taylor disse uma vez em uma entrevista, essas séries criminais, são ótimas para testarmos nosso ‘sexto sentido’ pois no meio da série ainda não é revelado quem é o culpado do caso do dia, e é muito interessante pois você pode analisar, supor e principalmente interagir com o episódio, e quem sabe você não acerta o culpado no final do episódio? hahaha.

Eu recomendo demais essa série, que tem tudo a ver com a Taylor, com nós swifties, e com toda pessoa que no fundo amariam ser detetives!!!

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com