05jan 2013

Conheça mais Ed Sheeran

Postado por às em Musica

ed1

Primeiro post de 2013, yaaayyyy! Swift year, esse vai ser o nosso ano, Swifties.
Então, todos vocês conhecem o Ed Sheeran né? Hoje eu vou contar um pouco mais dele para vocês se apaixonarem, pois Ed Sheeran é vida!

Antes de chegar ao estrelato, em 2005, Ed lançou um EP chamado “The Orange Room EP”, a voz dele mudou demais daquele tempo pra hoje, como vocês podem perceber com a música “Misery”.



Ed gravou uns CD’s depois disso, mas ainda não foi o consagrado “+” que ele deu fama.
Morando em Londres, Ed sempre realizava uns shows, e foi ficando conhecido… O cantor disse que tinha lido uma entrevista de James Morrison em que o cantor disse que realizou 200 concertos por ano, Ed quis ultrapassar esses números.
Ed foi muito sortudo por ter tido contatos com pessoas que mudaram a vida dele, como exemplo, o rapper Example que viu seu vídeo e se interessou pelo cantor.
Após isso, veio a fama. O cantor lança “The A Team” e é indicado ao Grammy onde o próprio cantor disse que um clipe barato pode ser indicado ao Grammy. Senso de humor do Ed é incrível HAHAHAHA.
O cantor quebrou barreiras em junho de 2011, quando seu single de estreia “The A Team” estreou em número 3 na parada do Reino Unido. A partir da aí veio “Lego House”, o clipe que traz o ator da saga de Harry Potter Rupert Grint onde todos se perguntaram: “É o Rupert que canta?” Não, apresento a vocês: ED SHEERAN!



Quem lembra daquele vídeo em que o cantor gravou com Taylor em sua casa onde Tay canta um pedaço de “Lego House”? Muito amor os dois juntos, né? Mal posso esperar pela turnê, Ed vai abrir os shows da Taylor nos EUA da Red Tour. (Rezem junto comigo pra Red Tour vir ao Brasil e o Ed vir junto porque eu preciso ir para um show desse homem antes de morrer).

Uma curiosidade: ele foi nomeado pela GQ como o cara mais mal vestido. Uma das alegacões para esse “prêmio” é por ele ter usado moletom no encerramento das Olimpíadas, mas roupa não define caráter, né?
Na minha opinião, o Ed é um dos melhores cantores/compositores do momento, as músicas dele são ótimas. E o cantor não ligou por ter sido nomeado como cara que se veste pior, no Twitter, disse que ficou feliz porque notaram e brincou: “Eu usei um terno da Burberry uma vez.”

Senso de humor e talento são coisas que não faltam em Ed Sheeran, ele até se considera uma versão ruiva do Justin Bieber com o pau maior. HAHAHAHAHAHA o próprio Ed falou isso.

Vocês sabem que o Ed fez uma tatuagem no braço dele em homenagem ao álbum da Taylor, né? Sim, ele tatuou “Red” em nome a amizade e o dueto deles juntos que consta no CD, olhem só o que o cantor falou sobre isso:

ed1

– Eu tatuei o título do álbum da Taylor no meu braço hoje
– E se eu e a Taylor brigarmos, eu cubro o ”R”
– Então ficará: ED, HA! ‘
– Mas eu e a Taylor nunca vamos brigar..

HAHAHAHAHAHAHAHA owwwwnnn!

Não sei vocês, mas eu amo esse ruivo e tô muito feliz de ter falado um pouco dele pra vocês, espero que vocês gostem, e virem fã dele porque realmente vale muito pena. Tem quem diga que ele é a versão masculina da Taylor, mas o que importa é que ele é um ótimo artista, com um bom coração e humilde. Tem como não amar Ed Sheeran, gente?

Obrigado por lerem e até a próxima, beijão!

João Abtibol

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com