19dez 2015

#TUTORIAIS “1989 WORLD TOUR LIVE”: SAIBA COMO ASSISTIR!

Postado por às em 1989 Tour, Taylor
Saiba o Passo a Passo de como assistir essa maravilha

Saiba o Passo a Passo de como assistir essa maravilha#

Taylor Swift acaba de lançar o especial “1989 World Tour Live” com exclusividade no serviço streaming Apple Music. O Swift World reuniu as informações necessárias para que você possa assistir o especial de qualquer computador, smartphone ou tablet – mesmo não sendo da marca “Apple”. E o melhor é que os três primeiros meses são GRÁTIS.

  • SMARTPHONE OU TABLET – ANDROID

É simples e fácil! É só acessar a “Play Store” e procurar pelo aplicativo “Apple Music” e baixar! O processo de criação de conta e pagamento é muito parecido com o realizado para computadores.

  • COMPUTADOR – WINDOWS.

Para você que possui o sistema operacional Windows rodando em seu computador é necessário fazer o download do programa “Itunes”. Clique aqui e siga as recomendações necessárias para baixar o programa em seu computador.

 

Após o processo de instalação, clique na aba “Para Você”. E logo em seguida, clique no botão “Inciar Período Grátis de 3 Meses”.

1

 

Agora é a hora de escolher o plano ideal para você. O primeira opção é o ”Individual” e custa 17,90 Reais por mês. A segunda opção é o plano “Familiar”, que pode ser incluso até 6 pessoas, o preço é 31,54 Reais por mês. Escolha o melhor plano e siga.

 

2

 

Agora é a hora de você inserir o seu ID Apple e senha. Caso ainda não tenha, você pode criar clicando no botão “Criar ID Apple” ou clicando aqui.

 

3

 

Agora você irá realizar o pagamento da assinatura. Você pode usar cartões de crédito ou gift-cards.

 

a04

 

Pronto! Logo depois da confirmação de pagamento você já pode acessar o apple music e ter acesso ilimitado à músicas e vídeos. Ao realizar a busca por “Taylor Swift” você irá encontrar o “1989 World Tour Live” para ser assistido. Você só irá pagar após três meses da assinatura. Mas caso queira cancelar a assinatura antes é só clicar aqui e descobrir o passo a passo para realizar essa operação.

Caso você tenha algum aparelho da marca Apple é só atualizar seu iOS caso ainda não esteja disponível o “Apple Music”.

 

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com