18jan 2013

DEBATE: Imprensa afirma que popularidade de Taylor Swift está caindo. Será?

Postado por às em Taylor

bloggg

Primeiramente, gostaria de dizer que não estou em momento algum afirmando tal questionamento. Criei o post para discutirmos sobre esse assunto que está tomando conta de todos os meios de comunicação. Não se fala em outra coisa a não ser a vida amorosa de Taylor Swift nas últimas semanas.

Clique no link abaixo e confira o tópico para debate.

Nos últimos meses, podemos falar sem dúvidas que Taylor Swift foi uma das artistas mais comentadas em todos os meios de comunicação. A diferença é que até Novembro do ano passado, a cantora estava sendo elogiada por seu mais novo trabalho. Hoje a situação mudou; Taylor ocupa a capa de revistas e tabloides por causa de sua vida pessoal. Vamos entender melhor.

Taylor Swift sempre foi conhecida e elogiada por seu trabalho e forma de compor suas músicas. No início, o grande diferencial de Taylor era o fato de, a cantora sempre comentar sobre sua vida nas letras de suas músicas. O que antes era elogio, hoje virou uma forma de crítica. Alguns internautas e leitores dessas revistas acusam Taylor de ser uma “chupa-fama” de seus namorados e que ela sempre está namorando-os para conseguir inspirações para suas músicas.

O que está acontecendo atualmente com Taylor, já aconteceu com diversos outros artistas. Em meio à tanta fama, quebra de recordes e ingressos esgotados, a vida pessoal dela chegou a receber mais atenção do que a profissional. Até que ponto isso poderia atrapalhar a vida profissional dela? Ou isso poderá ser um benefício para sua carreira?

Recentemente, a jornalista Diana Falzone da FoxNews, publicou um artigo interessante e que poderia abrir um bom debate entre os fãs. Confira:

Os diversos relacionamentos de Taylor Swift com celebridades estão desligando-a de alguns fãs, os especialistas afirmam.

Os fãs de Taylor Swift estão terminando seu relacionamento com ela?

A cantora foi vítima de uma piada no último domingo durante o Globo de Ouro, quando Tina Fey disse para a recente estrela solteira ficar longe do filho mais novo de Michael J. Fox pois ela “precisa dar um tempo” após terminar o namoro com Harry Styles.

Então, quando Taylor perdeu o award para Adele na categoria “Melhor Canção Original”, as câmeras mostraram a fofa cantora country olhando de uma maneira diferente, e aconteceu uma explosão de comentários negativos sobre Taylor no twitter.

Então, o jogo mudou para a queridinha da América? Poderá os seus diversos namoros com celebridades diminuir a sua base de fãs?

“Taylor Swift está com a reputação abalada por causa de sua tumultuosa vida amorosa. Está em todo o lugar. Chega ao público e parece uma novela” David Caplan diz para a FOX411’s In the Zone.
Katrina Mitzeliotis da HollywoodLife.com concorda. “Você sabe quando ela começa a tuitar coisas como, `De volta ao estúdio.. uh-oh` Parece um pouco exagerado,” Diz Mitzeliotis, se referindo a tendência de Taylor escrever canções para seus ex-namorados. “Mas da mesma maneira, eu acho que os fãs dela realmente se relacionam com ela e eles amam o fato de Taylor estar passando por momentos em sua vida e não ter medo de colocar isso em suas canções”

Mas Caplan diz que, enquanto os fãs de Taylor pensam que ela não faz nada de errado, os mais observadores mais casuais podem pensar duas vezes antes de baixar uma música nova.

“Eu acho que Taylor Swift está mantendo sua grande base de fãs. Se eles amam Taylor Swift, eles irão continuar ouvindo suas músicas. ,” Caplan diz. “Mas eu acho que muitos dos novos fãs que começaram a acompanhá-la nos últimos meses ou no último ano, eu acho que eles podem pensar duas vezes sobre isso, pois eles estão atraídos por ela por causa de sua música, e eles não querem saber do drama que vem junto com a sua música”

Mitzeliotis afirma que provavelmente Taylor vai curtir um pouco os seus namorados famosos.

“Eu acho que Taylor pode sem dúvidas, se resgatar com seus fãs. Ela apenas precisa volta ao básico. Esquecer tudo sobre garotos e fazer o que ela faz de melhor,” ela disse.

Caplan também acredita que Swift pode recuperar sua imagem pública voltando à suas raízes.

“Taylor Swift é definitivamente rotulada como a garota que você não quer namorar,” ele diz. “Ela agora sabe que tem essa qualidade Renee Zellweger no mundo da música. Ela só precisa aderir ao programa e focar em sua música”

Tradução e Adaptação: Jefferson Souza – Equipe Swift World Br

Muitos ainda estão comentando. Como isso poderia ajudar a carreira de Taylor Swift? Simples. Ela continuar fazendo o que faz de melhor: Escrevendo canções sobre isso. Quer um exemplo clássico para isso? Ouça a música Piece Of Me de Britney Spears.

Se Taylor escreve canções sobre tudo em sua vida, esse seria o momento ideal para gravar uma canção denunciando tantas inverdades que a mídia publica. O que muitos sites deixam de comentar é que, Taylor não escreve canções apenas sobre seus namorados, ela escreve canções de tudo o que acontece em seu dia-a-dia (Exemplos? Long Live, Best Day, Fifteen, 22 e Mean). Já sabemos que uma das coisas boas que Taylor saber fazer é se vingar.

A pergunta que deixo para o debate é: Será que essas constantes publicações a respeito de Taylor poderia realmente atrapalhar sua vida profissional?

E você? Até quando estará disposto a defender Taylor?
Permitam-me responder essa?
Para sempre!

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com