13dez 2012

Especial Gossip Girl

Postado por às em TV

 

Está chegando ao fim uma das séries de mais sucesso da TV Americana: Gossip Girl. O último episódio será no dia 17 de dezembro de 2012, com o nome de New York, I Love You XOXO. Sou apaixonada pela série, tanto quanto os personagens apaixonantes, quando o estilo apresentados por todos. É um GLAMOUR que só a elite de Manhattan poderia ter. Para quem nunca assistiu a série. Vou colar uma sinopse do Minha Série.

“Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.”

Eu acompanho desde a terceira temporada no ar, e não pude deixar de me apaixonar pelo enredo. As tramas e como é feita, são muito bem escritas o que faz você querer assistir o próximo episódio logo. Ainda mais quando se tem a temida blogueira Gossip Girl, que ama falar sobre a vida da elite e faz com que todos saibam sobre seus podres e suas fofocas mais quentes. O último episódio tem tudo para ser perfeito. E eu resolvi fazer esse post primeiro, pela imagem lá em cima. Taylor ao lado de um dos atores da série. Penn Badgley, ele faz o Loney Boy (Dan Humphrey). Um garoto que vive no Brooklyn com seu pai e sua irmã mais nova e é apaixonado por Serena van der Woodsen, a garota que todos querem namorar.  Ele é o meu personagem favorito e ao ver essas imagens de uma conversa com a Taylor, não pude de deixar de me mostrar feliz por ver que eles “se conhecem”.

Espero que tenham gostado desta minha primeira postagem. E que entendam que eu irei falar da Taylor diretamente ou indiretamente como nesse post. Este é um lugar livre, onde você pode se manter mais próximo de nós moderadores do Swift World e nós de vocês, nosso eternos seguidores. Dêem dicas, comentem ou qualquer coisa. Prometo ouvir vocês e se gostar de um assunto, irei debater aqui no blog. Quero estar trazendo sempre novidades e entretendo não apenas com notícias e sim com coisas diferentes e interessantes.  

Um grande beijo,

Mariana Andrade.

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com