06abr 2013

Os melhores Covers – Parte 1

Postado por às em Musica

covers

Olá, meu nome é Geisane, tenho 21 anos, estudo psciologia e amo coisas relacionadas à comida, oceano e música. Eu tenho uma certa mania de passar horas no youtube apenas procurando covers de músicas de todos os tipos, certamente vocês já devem ter ouvido falar de algumas pessoas que fazem isso como o Tyler Ward, Megan Nicole, Tanner Patrick, Savannah Outen e por ai vai, a lista é grande e variada, têm pra todo tipo de gostos. Então eu vou mostrar pra vocês alguns do meus covers da Taylor favoritos.

Eu tinha uma ideia fixa de escolher apenas um cover para cada música da Taylor, mas enquanto eu estava escrevendo isso minha amiga me mandou procurar uma garota brasileira no youtube, e eu me apaixonei completamente por ela. E eu sou bem sincera desde que lançou safe and sound eu só tinha encontrado UM cover que me fizesse sentir toda aquela emoção que a Taylor passa cantando e agora achei esse, então sou OBRIGADA a escolher dois covers de Safe and Sound.

Marie Martins é brasileira, paulista, linda, ruiva e tem uma voz MARAVILHOSA:

Essa é a Stefanie Scott, tem 16 anos e trabalha na Disney. Um coisa queme deixa muito triste é o fato da Stefanie não ser protagonista pois ela tem uma voz maravilhosa . Eu sou completamente apaixonada por ela, acho que ela tem o combo perfeito pra fazer o maior sucesso!

Esse é o Tyler Ward, foi o primeiro cara que encontrei na internet que fizesse cover,ele faz várias versões de músicas agitadas deixando elas lentas e bem fofas! Ele é fã da Taylor como se pode ver pela camisa dele no video tem escrito “Tyler Swift” e já escreveu uma música sobre ela, lindo , lindo mil vezes! O cover que escolhi pra ele foi Better Than Revenge (Dude version).

Este aqui é a minha mais nova paixão platônica, eu estava olhando um vídeo no youtube e vi o cover dele de Treacherous(vulgo musica mais maravilhosa do mundo) e pensei “Nunca vai ter um cover de treacherous que me agrade, mas não custa nada ouvir né”. Fui e estou completamente apaixonada, o nome dele é Dylan Black e tem uma voz rouca maravilhosa que me fez pirar sozinha aqui.

Maddi Jane é uma das mais novas que eu conheço que faz cover e é dona de uma das mais maravilhosas vozes no youtube. Ela é uma gracinha e é conhecida “princesinha dos covers no YouTube”. O video é maravilhoso, a interpretação dela é perfeita!

Tanner Patrick é outra das minha paixões (tenho muitas), ele tem a voz masculina mais doce que eu já ouvi em toda a minha vida. Eu amo, amo, amo essa música pois ela descreve muito bem uma certa história. Tanner também tem cover de “Never”

Agora esse cover mexe comigo MUITO. Ele é uma parceira dos irmãos do Boyce Avenue e as irmãs Megan e Liz, e ele completamente perfeito. Eu fico aqui na minha cabecinha imaginando o Joe fazendo a parte do Alejandro e a Taylor das meninas, haha. Fora que essa música é maravilhosa e mexe com o emocional de qualquer um.

Falando em Boyce Aveneue tem outro cover deles que eu sou completamente apaixonada que mostra que se você fizer uns ajustes na música ela pode deixar de ser um fim de namoro feliz pra um fima de namoro triste. Alejandro e Hannah Trigwel conseguiram me fazer chorar muito com essas música.

Esse aqui é novinho em folha Savannah Maravilhosa Outen canta com Dakota Bradley a uma música de Tim Mcgraw com Taylor Swift e eu achei simplesmente perfeito, na minha humilde opinião a voz da Savannah ficou bem melhor do que a da Taylor na música original.

Agora vou postar um cover do meu ship mais lindo e maravilhoso desse mundo que é feito pela Savannah e pela Boyce Aveneu que é: Half Of My Heart ♥♥

Então gente esse foi alguns dos meu covers favóritos em breve voltarei com uma parte dois sobre isso, espero que vocês tenham gostado do meu post! Pra finalizar com chave de ouro vou deixar vocês com uma parodia de del All Too Well que um fofo fez pra Taylor.

Beijos, Geisane.

Ps: Gostaria de agradecer a ajuda e a paciência da minha amiga Ana Clara/Annick/@27secondss por olhar todos os vídeos que eu mandava.

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com