14ago 2013

Especial: Séries Criminais.

Postado por às em Dicas, Taylor

992184_4521302210405_1609669041_n

Como todos vocês sabem, Taylor é muito fã de várias séries criminais, e já cansou de falar em entrevistas que se não fosse cantora, seria uma detetive ou algo do tipo. Então nada melhor que falar um pouquinho no blog sobre esse tema que eu particularmente A-M-O. Sim! Eu sou completamente viciada em séries e principalmente nas criminais, a que sou muito fã é Law & Order SVU, que coincidentemente é uma das preferidas da nossa loirinha haha. Para quem não é muito por dentro desse mundo perfeito que são as séries criminais, vou explicar pra vocês o tema principal da que eu citei, e quem sabe quando terminarem de ler esse post, vocês não entram pro time dos fãs de Law & Order?!

Como comentei lá em cima, são séries que abordam o tema ”Criminal”, todos os episódios passam em volta de temas relacionados com prisões, tribunais, delegacias e principalmente com todo o tipo de delitos que são roubos, furtos, mortes, sequestros e por aí vai..

Law & Order SVU: Que passado para o português fica ”Lei e Ordem” e as siglas SVU que significam ”Special Victims Unit’‘ para o português fica ”Unidade especial para Vitimas”, que só atendem casos de estupro, e violência domestica. A série ao contrário da que deu origem é muito forte o conteúdo dos episódios, pois estupro é um tema muito delicado para todos nós, e bem frequente em nosso país, e em todo o mundo.

O mais legal da série, além dos personagens que passamos a amar mais e mais cada dia que vemos um episódio novo, são as lições que aprendemos, as dicas que mesmo sendo usadas para uma série de televisão, nós podemos usa-las perfeitamente em nosso dia a dia, e principalmente a valorizar cada dia mais nossa vida, pois a cada episódio vemos que existem pessoas que tiveram sua intimidade roubada, ou até mesmo, tiraram essa intimidade de seus filhos ou de desconhecidos, o que torna tudo bem real, pois vemos constantemente essas noticias que nos chocam em jornais.

E como Taylor disse uma vez em uma entrevista, essas séries criminais, são ótimas para testarmos nosso ‘sexto sentido’ pois no meio da série ainda não é revelado quem é o culpado do caso do dia, e é muito interessante pois você pode analisar, supor e principalmente interagir com o episódio, e quem sabe você não acerta o culpado no final do episódio? hahaha.

Eu recomendo demais essa série, que tem tudo a ver com a Taylor, com nós swifties, e com toda pessoa que no fundo amariam ser detetives!!!

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com