01set 2013

Dicas para você ir ao Club Red no Brasil

Postado por às em Taylor

clubred

Olá, meu nome é Giovana, sou uma das novas integrantes do Swift World Br. Para meu primeiro post no blog da equipe, decidi dar dicas de como entrar no tão famoso Club Red. Pesquisei as dicas de acordo com as pessoas que já foram chamados a ir a este lugar tão desejado por nós.
Todos os Swifties Brasileiros não veem a hora de Taylor anunciar a sua turnê na América Latina, para isso, torcemos que tenha o Club Red em nosso país. Aqui vai algumas dicas para você ser uma das 20 pessoas a ter o privilégio de conhecer Taylor de perto.

DANCE – Nunca sente-se,você precisa levantar e dançar.

CRIATIVIDADE NAS ROUPAS E EQUIPAMENTOS DE APOIO – Eles precisam ser confortáveis e excelentes ao mesmo tempo,você vai estar lá por horas então definitivamente deve ser confortável e criativo.

CANTE– Cante junto! Cantar vai mostrar que você sabe as letras e vocês ama as músicas.

FAÇA CONTATO VISUAL– Tia Andrea Swift é um doce de pessoa então se você sorrir para ela,ela vai sorrir de volta.

EQUIPAMENTOS DE APOIO– Leve cartazes ou banners e utilize brilhos ou alguma coisa que chame atenção.

NÃO FIQUE TRISTE– Se você não conseguir ser uma das vinte pessoas,não fique triste pois você acabou de ver Taylor em um show,fique sempre alegre e mantenha o pensamento positivo.

CHEGUE CEDO– Eles tem o costume de abrir os portões em torno de 4 ou 5 horas,isso irá trazer mais chances de você ser um dos escolhidos.

SEJA GENTIL– Seja bem educado com todos que vão estar ao seu redor,você nunca sabe quem pode ter conexão com a família de Taylor.

Não esqueça de cantar, dançar, rir e apenas se divertir! Afinal de contas, você está em um show de Taylor Swift!

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com