07dez 2013

Especial: Boyce Avenue

Postado por às em Atualizações, Dicas, Musica

boyce
Oi, pessoal, sou a Carol e esse é meu primeiro post aqui no blog. Vim falar um pouquinho com vocês sobre Boyce Avenue. Vocês conhecem eles? Já ouviram falar? Veja como eles vivem. Hoje, no Globo Repórter. Ta, parei haha

Bom, a banda é formada por 3 irmãos: Daniel, Fabian e Alejandro Manzano. Jason Burrows , amigo deles, é o baterista da banda durante as turnês.
Em 2013 eles completaram 6 anos de banda, fizeram seus primeiros shows no Brasil e começaram uma nova turnê mundial, ufa, quanta coisa! Ah, esqueci de um detalhe, Boyce Avenue é a banda independente mais conhecida na internet e já alcançaram a marca de 1 bilhão de visualizações no canal do YouTube, se tornando a quarta banda mais popular do site, além de ser a 17ª mais acessada do mundo!

A principal característica deles é a inovação. Eles não só fazem covers, fazer versões das músicas. Normalmente mudam completamente as canções, às vezes até mexendo nas letras. Outra coisa que eu amo são as parcerias que eles fazem, algumas parcerias recentes foram com Fifth Harmony e Bea Miller, ex participantes do The X Factor.
O repertório de covers do Boyce Avenue é super variado, vai de Whitney Houston a Ed Sheeran, de Rascall Flats a One Direction.

Dá uma olhadinha lá no canal deles!

Apesar de não serem tão conhecidos no Brasil, eles vieram fazer dois shows por aqui, 31 de agosto em São Paulo, no Festival Z e 01 de setembro no Rio. Vieram junto com a banda Emblem3. Pra quem não sabe, os meninos do Boyce foram vocal coaches do TXF, eles disseram que o próprio Simon Cowell ligou pra eles e disse: “Quero trabalhar com vocês”. Imagina a responsa! Também trabalharam com Fifth Harmony, e até já abriram shows do One Direction.

ba
Eu fui no show aqui no Rio e foi MARAVILHOSO! O público, mesmo tendo maioria de emblems, super interagiu com os meninos e eles ficaram abismados com tanto carinho. Disseram que foi o melhor show ever <3 Acho que o momento mais lindo foi quando começou um super coro de “Boyce, eu te amo”, eles ficaram tão surpresos, foi emocionante!

Nas últimas semanas eles encerraram a primeira parte da turnê mundial, na Europa,  e agora já estão na Ásia! Novas datas foram divulgadas recentemente, e ainda faltam algumas. Apenas torço pra eles voltarem logo pro Brasil!

Ta, agora vocês devem estar se perguntando: Porque essa garota ta falando desses caras num site da Taylor?
Bom, se já não bastasse serem lindos, talentosos, simpáticos e fofos, eles fazem covers da Taylor! Sim, eles já tem 5 covers dela, inclusive, o Alejandro disse que Last Kiss é uma das músicas favoritas dele. Fofo, né? <3

Eles fizeram cover de Breathe, Mean, Last Kiss, WANEGBT e IKYWT.

Fiz aqui uma lista de reprodução pra vocês verem os covers das músicas da Taylor. Reparem na evolução dos cenários, câmeras, instrumentos…

Enfim, como eu sei que vocês tem um ótimo gosto musical (por serem fãs da Taylor, é claro), resolvi fazer esse post pra apresentar a vocês o Boyce Avenue. Espero que vocês tenham gostado. E, se gostaram, nós temos um novo parceiro aqui do Swift World BR que é o BoyceAvenueBRA (também faço parte da equipe) .

Não deixem de seguir, curtir e ver as principais informações sobre a banda no site:

www.boyceavenue.com.br

Bom, gente, tomara que vocês tenham gostado da matéria, e se interessado em ouvir o som do BA. Comentem nas redes sociais, falem com os amigos, divulguem o trabalho deles! Eles merecem muito mais reconhecimento aqui no Brasil e vocês podem ajudar bastante com isso. Ah, outra coisa, sigam eles no Twitter/Instagram… Eles são fofos e sempre respondem. No site do BoyceAvenueBRA vocês encontram os perfis oficiais de cada um da banda. É isso, gente. Até a próxima, deixo vocês com essa foto linda dos meus Manzano : )

BoyceAvenue_imprensa-2000

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com