001~401.jpg
072~65.jpg
006~312.jpg
005~323.jpg

Calvin Harris volta a falar sobre Taylor Swift e confessa arrependimento

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

Calvin Harris se arrepende de ter ido ao Twitter falar mal de Taylor Swift, citar Katy Perry e tornar tudo pior, quando eles se separaram e a ex contou ao mundo que era a verdadeira autora de “This Is What You Came For” (pegando-o de surpresa). Em entrevista à revista GQ, o DJ escocês, residente de Las Vegas, admitiu que errou. “Foi o instinto completamente errado. Eu estava protegendo o que vi como meu talento sendo menosprezado no mundo. Senti que as coisas estavam caindo em cima de mim, e foi quando rebati”, declarou.
De acordo com o DJ, aquele foi um período muito difícil. Ele sempre gostou de ser mais reservado, e conseguiu fazer com que o namoro com Taylor Swift fosse assim. Mas o término se tornou um grande evento midiático. “É difícil quando algo que considero tão pessoal se torna tão público. O que aconteceu depois do namoro foi muito mais publicado do que o namoro emsi. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para não ser um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando acabou, o mundo desabou. Agora eu vejo a coisa do Twitter como eu sucumbindo à pressão. Levou um tempo para eu entender que nada daquilo importa. Eu sou um cara positivo. Para nós dois, foi a situação errada. Claramente não era certo, então terminamos, mas tudo que veio depois…”, desabafou.

Na época, Taylor Swift já estava em outro relacionamento – com o ator Tom Hiddleston – e Calvin era perseguido por paparazzi perguntando sua opinião sobre o novo namoro da ex. Quando estourou no Twitter, ele soltou algo como “foque em seu namoro”, o que soou ressentido e deu origem para ainda mais matérias. Taylor Swift, no entanto, nunca se pronunciou sobre nada disso.

O QUE VOCÊS ACHAM SWIFTIES? COMENTEM!

Fonte