Swift World Brasil

Desde a Era Red notamos quatro fiéis escudeiras que sempre estão ao lado de Taylor Swift não só com os vocais de apoio, mas como fiéis escudeiras e dançarinas. Quem nunca tentou dançar pelo menos um pedacinho da coreografia icônica e super fofa de “Gorgeous”?

Vamos conhecer quem são as talentosas companheiras de palco que já estão marcadas em nossas memorias como parte das performances da nossa loirinha.

ELIOTTE NICOLE WOODFORD

Eliotte participou das turnês dos álbuns Red, 1989 e Reputation. A cantora nasceu na cidade de San Antonio, no Texas e é treinada em várias formas de dança e já dançou em apresentações dirigidas por vários grandes coreógrafos americanos.

Recentemente, como dançarina, Nicole apareceu no MTV Video Music Awards em apresentações com os cantores Ne-Yo, Pitbull, Taylor Swift, no programa Dancing with the Stars, performou com Corbin Blu, fez campanhas publicitárias e atuou no remake de Dirty Dancing.

Como cantora, Eliotte performou no MSNBC’s Hardball com Chris Matthews, foi backing vocal no CD do cantor Ben Folds e fez turnês com Toni Braxton, Wayne Brady e Kristinia DeBarge também como vocal de apoio.

Para saber mais sobre ela, siga no Twitter: @ElleBelle37

KAMILLAH MARSHALL

Nascida em Orange County na California, Kamillah fez parte das turnês dos álbuns Red, 1989 e Reputation. A cantora nasceu ouvindo Motown e Jazz. Sua mãe amava Aretha Franklin, Patti Smith e the Pointer Sister, e o pai dela tocava músicas do Miles Davis, Charlie Parker (Bird) e John Coltrane. Adicione um amor enorme por Janis Joplin, Jimi Hendrix e música country.

Kamillah trabalhou nos programas The Tonight Show with Jay Leno, Late Night with David Letterman, The View, Oprah e Ellen. Ela também trabalhou com Bette Midler e com vários produtores americanos de renome. Para a trilha sonora de “Sex and the City 2”, a cantora gravou a música “Bewitched, Bothered and Bewildered” e gravou também para a trilha sonora original do musical da Broadway “Hairspray” e na trilha sonora do filme também.

Vale a pena conhecer um pouquinho mais dela seguindo-a no Instagram: @gypsymoonshine

JESLYN GORMAN

Jeslyn é nova na equipe de vocal de apoio da Taylor Swift. A cantora entrou para o team na última tour da Taylor, a Reputation Stadium Tour.

Gorman é uma cantora, compositora e dançarina de Los Angeles, California e já esteve nas turnês dos cantores Nick Jonas, Meghan Trainor, Rita Ora, Jason Derulo e, atualmente, Taylor Swift – na divulgação do álbum Lover!

Para saber um pouco mais de Jeslyn, siga a cantora no Instagram: @jeslynmusic

MELANIE NYEMA

Outra cantora da Taylor é a Melanie. Ela também fez parte das apresentações do álbum Lover. A sua entrada no team foi na Red Tour. Nascida em La Mirada na California, ela já trabalhou de baking vocal para Taylor Hicks e junto com Kamilah Marshall se apresentou com a cantora Shoshana Bean.

Melanie também trabalhou com Barry Manilow não apenas como vocal de apoio, mas também como dançarina. É claro que ela super combinava com a banda de Taylor Swift.

Para saber um pouco mais sobre a artista, siga-a no Instagram: @melanienyem

Agora que você já conhece um pouquinho mais sobre elas, siga as redes sociais das artistas porque elas também postam várias fotos e vídeos com a Taylor. Olha quanto poder:

E como recordar é viver, vamos relembrar quando elas todas foram para a Target comprar algumas cópias dos CDs Deluxe do Lover (aqueles que vêm com os diários) e dar um pouco de risada!

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS