SwiftWorld.com.br » Arquivo Depois de ordem de restrição, homem é preso por enviar ameaças a Taylor Swift - SwiftWorld.com.br

Taylor Swift tem vivido uns meses bem assustadores em sua vida pessoal. Apesar de estar na estrada com a “Reputation Stadium Tour”, a cantora continua sendo perseguida por fãs mentalmente perturbados que a ameaçam até de morte.

Entre prisões, ordens de restrição e até morte de um deles, por acidente de avião a caminho de Nashville, onde Taylor Swift tem uma casa, a cantora vai vendo se vendo livre de seus perseguidores. O mais recente deles foi detido no Texas.

Eric Swarbrick, de 26 anos, é conhecido da polícia norte-americana por enviar cartas ameaçadoras a Taylor Swift. Já foi preso uma vez, em agosto deste ano, mas ao ser solto, voltou a enviar as ameaças à cantora. Agora, depois de uma ordem de restrição concedida em favor de Taylor, Eric foi preso mais uma vez, no estado do Texas, pelas acusações de perseguição interestadual e por enviar comunicações interestaduais com intenções de ameaça.

Eric Swarbrick será levado posteriormente para o estado do Tennessee onde será julgado.

Créditos: Kavad Medeiros – Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados