SwiftWorld.com.br » Arquivo "É direito dela falar sobre todos que tratam diferente o interesse amoroso gay e heterossexual", Taylor defende Hayley Kiyoko após repercussão de entrevista - SwiftWorld.com.br

Após a repercussão de uma swiftie sobre uma possível provocação pela parte da cantora Hayley Kiyoko, quando a mesma “aparentemente” critica o trabalho de Taylor. Confiram o que ela disse:

Para a Refinery 29, Hayley, que é homossexual, disse: “vários executivos da indústria me disseram ‘você vai fazer outro videoclipe sobre garotas?’ Eu literalmente olhei para eles e disse ‘bem, sim, Taylor Swift fala sobre homens em toda música e clipe e ninguém reclama que ela não está sendo original”. “Não estou sexualizando demais a minha música. Eu fico com garotas porque eu amo mulheres não porque estou tentando ser sexy. Não é para mexer com a cabeça de ninguém, é a minha vida”, continuou. – Citação do Portal Pop Line

Taylor que não é de expressar muito sua opinião através das redes sociais, resolveu quebrar o silêncio e se posicionar depois de uma fã comparar o evento ao que ocorreu em 2014/2015. Confiram:

Swiftie: “Isso é muito similar quando Taylor em 2014/2015 disse em entrevistas como ela acredita que as pessoas são sexistas quando falam dela por escrever sobre os ex-namorados e não falam nada quando Ed Sheeran e Bruno Mars falam sobre as ex deles”

Taylor: “Exatamente. Nós deveríamos aplaudir artistas que são corajosos o suficiente para contar honestamente a sua narrativa romântica através de sua arte e é fato que eu nunca me deparei com a homofobia como ela. É direito dela falar sobre todos que tratam diferente o interesse amoroso gay e heterossexual”

Fonte

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados