SwiftWorld.com.br » Arquivo “É importante sair em turnê esse ano em lugares que não visito há algum tempo”, afirma Taylor Swift - SwiftWorld.com.br

Com uma nova era no forno, prontinha para ser mostrada ao mundo, Taylor Swift já começa a falar de turnê. A cantora, que é um verdadeiro fenômeno, em se tratando se suas turnês, já pensa no que está por vir, apesar de não revelar nenhuma data ainda, devido à demora da produção do show.

A afirmação da cantora levantou uma chama de esperança do Brasil ser finalmente incluído em seu roteiro de shows.

Na Alemanha, Taylor Swift conversou com a imprensa e falou sobre o que pensa de sua próxima turnê. Quando perguntada sobre sua vontade de voltar à Europa para mais shows e quando seriam esses shows, Taylor respondeu: “Nós definitivamente não iremos anunciar os shows num futuro próximo porque há um procedimento para como nós lidamos com as coisas e eu sempre gosto de ir direto para os fãs e falar para eles sobre os shows.”

“Mas é definitivamente importante para mim sair em turnê esse ano em lugares que não visito há algum tempo. Eu estou no meio do planejamento da turnê e é muito bom estar de volta na Alemanha. Os fãs são muito simpáticos e maravilhosos e amigáveis”, completou Taylor Swift.

A primeira e única vez que Taylor Swift veio ao Brasil foi durante a etapa promocional do álbum “Red”, em 2015.

Ainda na entrevista com a imprensa alemã, Taylor falou sobre seu novo álbum: “O álbum é bem diferente do anterior, o ‘Reputation’. O último álbum realmente foi no fundo das emoções obscuras e eu acho que pode ser complexo e interessante você passar por algumas emoções. Mas por outro lado, amor e paixão são tão completos quanto para se explorar como uma compositora.”

“É por isso que eu olho para o meu último álbum quase como um tipo de tempestade, e esse novo álbum parece como o céu após uma tempestade – colorido, tranquilo e pacífico, mas também de alguma forma melhor, porque ele sobreviveu a algo”, concluiu Taylor Swift.

Seu novo álbum ainda não tem título nem data de lançamento definidos.

Confiram as fotos:


Taylor em outra entrevista também na Alemanha, se recusou a responder uma pergunta do “RTL” durante uma entrevista. O motivo? Considerou o questionamento sexista.

Perguntaram para Taylor se chegar aos 30 anos era um “ponto de virada” na vida e se, com isso, ela pesava em se casar com Joe Alwyn e ter filhos. Taylor ficou estupefata. “Eu realmente não acredito que homens sejam questionados sobre isso quando fazem 30 anos, então não vou responder isso”, declarou a americana.

Ao invés disso, Taylor Swift preferiu falar sobre seu próximo álbum. Contou que ele é bem diferente do “reputation” e que traz algumas nuances políticas. “‘reputation’ realmente chegou fundo nas emoções sombrias, e acho que pode ser complexo e interessante encontrar o caminho. Mas, por outro lado, amor e paixão são tão complexos de se explorar como compositora”, explicou.

Créditos: Kavad Medeiros – Portal Pop Line
Créditos: Leonardo Torres – Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados