008~1.png
007~0.png
006~2.png
005~2.png

“Ela é tão boa.”, Harry Styles resolve abrir o jogo e falar sobre seu relacionamento com Taylor Swift para a Rolling Stone

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

Harry Styles que está prestes à lançar seu primeiro álbum solo, levando o seu nome como título da obra, deu uma recente entrevista à revista Rolling Stone e contou um pouco sobre como foi seu relacionamento com Taylor e sobre sua opinião sobre dois hits da cantora, “Style” e “Out Of The Woods”. Confiram:

O segundo encontro de Harry e Taylor, andando pelo Central Park, foi fotografado pelos paparazzi. Do nada, o casal era noticia global. Eles se separaram no mês seguinte, segundo rumores após conturbada férias no Caribe. O romance acabou com pelo menos um coração quebrado.
A relação é um assunto que ele evitou discutir. “Eu tenho que fazer xixi primeiro. Isto pode ser um longo”, diz ele. Ele se levanta para ir ao banheiro, e acrescenta: “Na verdade, você pode dizer: ‘Ele foi fazer xixi e nunca mais voltou’. ”

Ele retorna alguns minutos depois. “Pensei em deixá-lo cozinhar por um tempo”, diz ele, rindo, depois toma um gole de suco verde. Ele ficou surpreso, diz ele, quando fotos do Central Park dispararam em todo o mundo. “Quando eu vejo fotos daquele dia”, ele diz, “eu acho: os relacionamentos são difíceis, a qualquer idade. E acrescentando que você realmente não entende exatamente como ele funciona quando você tem 18 anos, tentando navegar por tudo isso As coisas não tornaram mais fáceis. Quero dizer, você é um pouco estranho para começar. Está em um encontro com alguém que você realmente gosta. Isso deve ser tão simples, certo? Foi uma experiência de aprendizagem com certeza. Mas no cerne disso – eu só queria que fosse um encontro normal.”

Ele está bem ciente de que pelo menos duas das canções de Swift – “Out of the Woods” e “Style” – são consideradas como sendo sobre seu romance. (“Você tem aquele cabelo comprido alisado para trás, camiseta branca”, ela cantou em “Style”). “Quero dizer, eu não sei se eles são sobre mim ou não …” ele diz, Tentando discernimento galante “, mas a questão é, ela é tão boa, as músicas tocam em toda parte!” Ele sorri. “Eu escrevo a partir de minhas experiências, todo mundo faz isso. Tenho sorte se tudo que passamos ajudou a criar essas músicas. E isso é o que bate no seu coração. Essas são as coisas mais difíceis de dizer, e é a parte que eu menos falo sobre. Essa é a parte das duas pessoas, nunca vou contar a ninguém tudo.” (Os fãs se perguntaram se “Perfect”, uma canção que Styles co-escreveu para One Direction, poderia ter sido sobre Swift)

Ele foi capaz de dizer a ela que ele admirava as músicas? “Sim e não”, ele diz depois de uma longa pausa. “Ela não precisa que eu diga a ela que elas são ótimas, eles são ótimas músicas … É o mais incrível diálogo não dito de todos”.
Há alguma coisa que ele gostaria de dizer hoje à Swift? “Talvez seja aqui que você escreve que eu deixei!” Ele ri e olha para fora. “Eu não sei”, ele finalmente diz:

“Certas coisas não dão certo, há muitas coisas que podem estar certas, e ainda estão erradas. Em escrever músicas sobre coisas assim, eu gosto de dar um chapéu ao tempo juntos. Você está comemorando o fato de que [o relacionamento] foi poderoso e fez você sentir algo, ao invés de “isso não deu certo, e isso é ruim.” E se você encontrar com essa pessoa, talvez seja estranho, talvez você tenha que ficar bêbado … mas você compartilhou algo … Encontrar alguém novo, compartilhar essas experiências, é a melhor coisa do mundo. Então obrigado.”

Quem aí também não sentiu pelo menos 59% de amorzinho pelo Harry?! <3 Fonte: Rolling Stone

Tradução: @renanwho