SwiftWorld.com.br » Arquivo ENTENDA: Zara Larsson teria criticado Taylor Swift? - SwiftWorld.com.br

Neste último final de semana, rolou uma polêmica pelo Twitter por causa de um tweet da cantora Zara Larsson que compartilhou uma publicação é uma crítica à forma com que Taylor Swift lida com o ativismo da causa negra. Confiram:

Alguns dias após o ocorrido, Zara teria criticado a nova série da Netflix, a 13 Reasons Why que já é um sucesso em todo o mundo. Confiram os tweet’s:

“A série é chata, não me julguem”. Continuando o assunto, ela se explicou, “na minha opinião, ela romantiza suicídio de vingança e não levanta questões de doenças mentais de jeito algum”.

Acontece que a opinião não foi bem vista pelos fãs da série, recebendo de volta muitos comentários negativos. Pouco tempo depois, todas as publicações da sua conta desapareceram. Antes, ela fez a seguinte declaração:

“Mentalmente eu não estou em um bom lugar atualmente e redes sociais estão tomando muito da minha energia. Tudo o que eu falo é bagunçado”.

Ambas as polêmicas devem ter colaborado para tamanho estresse de Zara Larsson, acarretando na decisão de desativar o Twitter. Antes disso, ela chegou a dizer que ama Selena Gomez e Taylor Swift:

“eu não sei de onde vocês estão tirando isso, é estúpido”, escreveu.

E ai? O que vocês acham? Cada um tem sua opinião e devemos respeitar à todos independente se nos agrada ou não 😉

Fonte: Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados