008~1.png
007~0.png
006~2.png
005~2.png

Frank Ocean desmerece vitória do ‘1989’ no Grammy Awards de 2016

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

Mesmo de férias Taylor Swift ainda está sendo comentada na mídia. O barraco da vez ficou por conta do Frank Ocean que foi criticado anos atrás pelos produtores do Grammy Awards, segundo eles, a apresentação de Ocean foi desastrosa. Depois do cantor desabafar que não precisava de premiações de TV para se tornar um cantor bem sucedido, ele resolveu criticar a vitória de Taylor Swift na categoria de ‘Álbum do Ano’ no ano passado (2016) com ‘1989’. Confiram a parte em que Frank desmerece a vitória de Swift:

Ganhar um prêmio de TV não me leva ao sucesso. Levou algum tempo para que eu entenda isso. Eu comprei todos os meus mestres de volta no ano passado no auge da minha carreira, que é bem sucedida. ‘Blonde’ vendeu um milhão sem uma gravadora, isso é ser bem sucedido. Eu sou jovem, negro, dotado e independente… Essa é o minha homenagem. Eu realmente vou ligar na televisão nesta época do ano para ver quem ganhará o maior prêmio da noite e vocês sabem o que realmente não é ‘legal na TV’, caras? ‘1989’ ganhando álbum do ano no lugar de ‘Pimp A Butterfly’ (do Kendrick Lamar). Sem comentários para um dos momentos mais ‘defeituosos’ que eu vi na TV. Acredite nas pessoas.

Parece que a ferida está aberta e a única solução que ele encontrou de ‘atacar’ o produtor do evento Ken Ehrlich e do roteirista David Wild, foi criticando Taylor Swift. Vai entender….

Fonte: Portal Pop Line