Swift World Brasil

Halsey deu uma entrevista recente para a rádio Capital FM e não poderia deixar de falar do seu atual single, “Graveyard”. Ela ressaltou que a ponte é uma das partes que mais teve cuidado para compor e colocou Taylor Swift como exemplo de boas composições.

“A ponte de uma música é um biscoito da sorte. Isso une tudo, é um impulsionamento, é uma das partes mais importantes de uma música. Basta perguntar a Taylor Swift, ela escreve as melhores pontes da história”, aclamou.

Na música, uma ponte é uma seção contrastante de uma canção ou peça musical, que também prepara para o retorno de seu tema original. Geralmente aparece antes do último refrão, mas há algumas variações.

“Graveyard” é o single que divulga o álbum “Manic”, terceiro disco de estúdio da Halsey que será lançado no dia 17 de janeiro. Recentemente, ela chegou a afirmar que esse projeto será melhor que os anteriores.

Quando um seguidor perguntou se o álbum é melhor que seu disco de estreia, “Badlands”, a cantora disse que sim. “Eu e meus amigos achamos que sim. É algo diferente. É muito verdadeiro”, escreveu.

Fonte: Popline

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS