SwiftWorld.com.br » Arquivo Homem é preso após tentar invadir apartamento de Taylor Swift - SwiftWorld.com.br

Um homem obcecado por Taylor Swift foi preso por perseguição depois de escalar no telhado do apartamento da cantora em Nova York.
Mohammed Jaffar, de 29 anos, tentou encontrar com ela pela primeira vez em dezembro do ano passado, quando chegou no prédio pedindo para falar com a loira. Ele foi pedido para ir embora, de acorda com a ficha criminal obtida pelo site New York Post.
Mas o homem foi subestimado. Jaffar voltou ao lugar por quatro vezes durante os últimos meses e conseguiu entrar no prédio no dia 6 de fevereiro. Filmagens flagraram o rapaz no corredor logo na frente da entrada do apartamento de Taylor, e também no telhado do prédio durante o período de 10 da manhã e 2 da tarde. Em outra ocasião, ele tocou a campainha por uma hora inteira, depois voltou no outro dia e tocou por mais 45 minutos.
Sua mais recente tentativa de invasão foi no dia 15 de fevereiro. Jaffar chegou a contatar os empresários da cantora 59 vezes.
Ele foi preso no dia 6 de março por perseguição e invasão. O juiz assinou uma ordem de restrição contra ele, o impedindo de se aproximar da cantora.

Mas nada aconteceu com Taylor Swift, podemos ficar mais tranquilos!

Fonte: Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados