Swift World Brasil

Tudo começou com o fato de durante um jogo, ontem, no programa de Jimmy Fallon em que eles tem que acertar o nome do artista com uma dica. Os artistas eram Desus, Mero, Charlize Theron e o Jimmy. Até aí estava tudo indo bem, até que em um momento um deles fala: “Ela tem costas muito compridas” e imediatamente o outro responde “Taylor Swift!” e ainda comemoram pelo fato de ter acertado. A atriz Charlize após a “piada” fica bastante incomodada e mortificada de que aquilo realmente estava acontecendo.  Jimmy Fallon não aguenta a piada e sai de cena rindo muito da situação. F com essa postura que um grande grande desconforto foi gerada entre fãs da cantora que foram imediatamente ao twitter usando a hashtag: #jimmyfallonisoverparty
Assista ao vídeo:

Se você não entendeu o que aconteceu foi simples e clássico “body shaming” pelo fato de Taylor Swift ter sido muito magra durante bastante tempo e julgada por isso como uma pessoa “feia” “tábua” e “sem bunda”. Isso poderia ter passado “batido” se não fosse o fato de que no final de 2017, Taylor se apresentou com a última canção do álbum Reputation, “New Year’s Day”, em homenagem à mãe do cantor que faleceu na semana anterior ao programa. Jimmy ainda fica muito emocionado pelo fato da música ter um aperto nas mãos, pois ele conta que quando era pequeno sua mãe fazia a mesma coisa e dizia que o amava.

É triste continuar vendo Taylor Swift sendo zoada pelo seu corpo, por não ser um padrão e principalmente por ter sido vítima de assédio de um radialista que durante um meet apertou a sua bunda por debaixo da saia. Até quando homens vão continuar achando engraçado definir nossos corpos? Até quando iremos continuar sendo julgadas por sermos nós mesmas? Até quando a gente vai continuar vendo esse tipo de coisa na televisão?

Nem Taylor e nem Jimmy se pronunciaram sobre isso, iremos atualizar o post com novas informações.

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS