SwiftWorld.com.br » Arquivo Juiz encerra ação movida por radialista contra Taylor Swift - SwiftWorld.com.br

Ponto para Taylor Swift. O juíz William Martinez decidiu na noite desta sexta-feira (11) encerrar a ação movida por David Mueller que afirmava que a cantora foi a razão de sua demissão. De acordo com a agência de notícias Associated Press, Martinez afirmou que o radialista não conseguiu provar em julgamento que a estrela tenha causado seu desligamento da KYGO. Mueller pedia US$ 3 milhões por danos.

Antes da decisão final, vários sites internacionais já mostravam a inclinação do juíz para o encerramento da ação. Durante toda a semana, advogados, a cantora, sua mãe e o radialista passaram horas trocando acusações.

Nesta sexta-feira (11), o ex-segurança de Taylor, presente no meet & greet, depôs. Greg Dent disse que estava há poucos metros da cantora e de Mueller, mas que não se aproximou porque sempre espera alguma “deixa” por parte da estrela. No entanto, Dent confirmou o assédio: “a saia subiu… ela pulou”.

De acordo com a Billboard, a defesa e acusação devem retornar ao tribunal na segunda 914) para qualquer alegação ainda restante. A ação do assédio em si ainda está sendo analisada.

Fonte

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados