010~251.jpg
009~263.jpg
008~274.jpg
007~281.jpg

Kim Kardashian diz que não acha que Kendall Jenner fazia parte do Squad de Taylor Swift

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

Em recente entrevista à um programa de TV que adora polêmicas, o “Watch What Happens Live”, Kim Kardashian foi questionada sobre Taylor Swift – com quem cortou relações após a polêmica do single “Famous”, de seu marido Kanye West. Kim falou que não tem contato com Taylor desde que expôs a conversa telefônica da cantora com o rapper no Snapchat. Aquele bafafá que deu o que falar.
Questionada se a polêmica balançou a relação de Taylor Swift com sua irmã Kendall Jenner, Kim respondeu: “Não sei se Kendall era parte do esquadrão da taylor. Não acho que era”. Mas, na verdade, Kendall subiu no palco da turnê “1989” cm Serana Williams, Gigi Hadid e Cara Delevigne – todas do esquadrão. E ela também foi convidada para fazer o clipe de “Bad Blood”, segundo rumores.
Taylor e Kim tinham boa relação até Kanye West lançar uma música chamando a cantora de vadia. Taylor se ofendeu, e Kanye disse que ela, na verdade, estava fazendo tipo, porque tinha aprovado a ideia antes. Taylor negou. Kim, então, tomou as dores do marido e divulgou a ligação telefônica que ele fez para Taylor antes do lançamento – gravada sem conhecimento da cantora. No áudio, ele fala sobre citá-la em “Famous”, mas não diz que a chamaria de vadia.

Confiram o vídeo da entrevista:

O que vocês acham Swifties? Será se Taylor tinha a Kendall em seu Squad ou não? COMENTEM!

Fonte