Swift World Brasil

O Swift World Brasil não deixaria que você, swiftie brasileiro, com uma memória triste para o próximo final de semana, né? Por isso, nossa página preparou uma mega apresentação nos dias 18 e 19 de Julho com fãs incríveis para a gente celebrar o nosso amor pela Taylor Swift.

A Taylor não virá ao Brasil nesse momento, por causa da pandemia do coronavírus, mas, nós que somos a sua melhor fonte de Taylor Swift no Brasil há 7 anos, preparamos um super festival feito de fã para fã. O Lover Festival Live já tem data marcada e line-up fechado.

Os swifties se inscreveram e o resultado tá aqui. O Festival irá contar com apresentações de covers de músicas da nossa loirinha feitos por vários fãs. E o melhor: tudo é de graça, interativo e virtual, respeitando o distanciamento social com cada um curtindo da sua casa. #SwiftiesAtHome

COMO ACOMPANHAR O FESTIVAL?
A transmissão ao vivo acontecerá nos dias 18 e 19 de julho através do nosso perfil oficial do Instagram – o @swiftworldbrasil. Segue a gente lá, visse? E o horário é esse: fique conectado a partir das 20h13.

Agora, sem mais delongas, confira o Line-Up oficial do Lover Festival Live. Esses só são alguns nomes, viu? O que podemos falar… haha, mas grandes surpresas estão para acontecer. Vamos conhecer um pouco mais sobre ada artista? Ah, e não deixem de segui-los nas redes sociais.

CONHEÇA O NOSSO LINE-UP

JESSICA CARDOSO @jessicacardoso

Jess é mais uma Swiftie maravilhosa que todos amamos. Compartilhando nas suas redes sociais conteúdo sobre beleza e sua vida, a loira – que sempre está deixando o seu cabelo mais Lover possível – vai participar junto com a gente da live. Sabe o melhor? Ela chamou o seu namorado, o Dreicon, para cantar com ela!

DREICON (SP) @dreicon

Ex integrante do The Voice, da Rede Globo, o cantor Dreicon acompanha Jessica Cardoso em um cover que vai ficar para história como um dos mais cheios de amor e fofura.

JÚLIA FERREIRA (RJ) @juliaferreiracanta

Quem lembra do The Voice Kids 2016 com aquela batalha épica de “Blank Space”? Todos nos surtamos ao ver as meninas super talentosas cantando nossa diva. E para abrilhantar nosso festival, a Ju gravou um cover especial da Taylor lembrando um dos momentos mais marcantes de sua trajetória profissional.

VEJA AGORA OS DEPOIMENTOS DOS SWIFTIES QUE FORAM SELECIONADOS PARA INTEGRAR O LINE-UP

SOFIA AMARAL (SP) @sofi.amaral

Desde que conheci a Taylor em 2012, as músicas dela estiveram presentes em cada momento importante da minha vida. A amo por ela ser uma pessoa incrível e uma artista completa.‬ ‪Sou estudante de moda, mas cantar sempre foi a minha paixão e a Taylor me inspirou muito a continuar!

ANDRÉ NOGUEIRA (SP) @amordedeco

@taylorswift13 me ensinou como fazer o Shake It Off. Me ensinou nunca ir out of Style, curtindo o Daylight. Amo ser um dos New Romantics fugindo no Gateway Car atravessando o Cruel Summer pra se encontrar no AfterGlow. A Taylor é meu Lover porque ela me faz ser mais ME!

CLARA BOTAS (RJ) @mariaclarabotas

Conheci a Taylor bem no começo de sua carreira e logo de cara já me identifiquei. Sinto que crescemos juntas e sempre admirei sua personalidade e a forma que ela se expressa e coloca seu coração em suas músicas, sempre admirei a mulher incrível e forte que ela é!

SHEILA CHAVES (MG) @sheila_chaves

Sou swiftie desde 2008, quando vi o clipe de Love Story, e desde então meu amor pela Taylor só cresce a cada música, a cada álbum. Em cada letra ela conta/canta a minha história. Essa identificação é linda já que eu também escrevo músicas e poemas! É muito amor

ANNY MARTINS (SP) @euannymartins

Não sei em que momento eu me apaixonei por ela. Tudo que eu sei é que ouvir as músicas dela me traz uma sensação de que eu sou importante, que alguém entende meu coração. E isso me encoraja todos os dias pra que eu possa cantar, mostrar minha voz e contar minhas histórias.

KERLYS (MA) @ker7lys

O que falar da senhorita Taylor? Ela é absolutamente o significado de inspiração pra mim. Foi por causa da Taylor que eu comecei a tocar violão, compor e hoje sou cantora. Sou swiftie desde 2010 e tenho certeza que serei para sempre. Meu sonho da vida inteira é conhecê-la TE AMO!

ISABELLA LEMBO (SP) @bellabella91011

A Taylor é a minha maior influência e inspiração há 10 anos. O meu amor por música cresceu por causa das músicas dela, e hoje sou cantora e faço faculdade de música! Também comecei a compor porque as composições dela me inspiram e “me entendem” como ninguém mais. Ela mudou a minha vida!

ALYNE LOPES (SP) @alynelopesoficial

A Taylor entrou na minha vida pela admiração que eu tinha por suas composições e permaneceu por mais de 10 anos por ser quem é. Ela se faz presente em todas as fases da minha vida, me confortando, dando forças e me inspirando através das músicas, palavras e postura. A amo como uma irmã.

ARTHUR MELO (RJ) @arthurmell0

Taylor Swift para mim não é apenas uma artista, sim uma mentora, mesmo que ela não saiba (espero que ela saiba um dia). Aprendo com ela o que é ser artista todos os dias, através da sua arte. O seu legado é importante para a cultura pop e continuará perdurando por gerações.

NATHALIA ZANARDO (SP) @nqtiz

Eu amo a Taylor por ter me inspirado a tocar instrumentos, cantar e compor, coisas que amo fazer. Eu a amo por ter entrado em minha vida com seu carisma e suas músicas em um momento que eu mais precisava de suporte emocional. Eu a amo por ser tão única, querida e especial.

MARCOS DE SANTIS (SP) @marcosdesantis

Virei fã da Taylor em 2017, quando ela lançou Reputation e simplesmente amei, porque ela transformou todo o ódio que recebeu num álbum perfeitooooo. Desde então 90% do que se diz sobre meu gosto musical = Taylor Swift, amo MUITO, ela é simplesmente genial.

GIOVANA ANTUNES (SP) @giovanaantunes

Eu amo a Taylor Swift pq ela é a minha inspiração!! Ela é forte, corajosa, gentil e tem essa capacidade incrível de fazer músicas que sempre traduzem meus sentimentos e me ajudam nos momentos difíceis! Ela me trás uma alegria enorme e eu AMO ouvir suas músicas no último volume!

BRUNA BACH (MS) @brunalubb

Conheci a música da Taylor muito pequena, e desde então não paro mais! Ela sempre foi exemplo pra mim de luz, superação, coragem e principalmente AMOR. Sonho em um dia conhecê-la de pertinho e agradecer por tudo que tem feito por mim sem nem ela mesmo saber! Te amo Dona do Mundoo.

CHIARA TANCHELLA BLAESE (SC) @chiarablaese

Conheço a Taylor desde 2012 mas virei fã mesmo em 2014, as canções dela me inspiram e me apaixonei ainda mais pela música por causa dela. Além de ser talentosa e linda, a nossa loirinha tem um coração enorme. Eu tenho um orgulho enorme dela, amo demais ser fã dessa artista.

KARINE BRITO (PA) @krsbto

Taylor tem sido um exemplo de conduta, moda e intensidade nas relações interpessoais desde os meus 13 anos. Amo a dedicação dela com os amigos e familiares e admiro como ela transforma sentimentos em palavras tão facilmente e com tanta precisão. Mais do que uma artista, sinto que ela é uma amiga.

IZZIE MARCONDES (SP) @izziemarcondes

A mulher que em 2014 marcou minha vida e fez a Izzie de 9 aninhos entender a importância de uma música bem escrita e de dar seu melhor naquilo que você ama… Taylor Swift. Ela me deu a coragem de correr atrás da música e desde os 12 anos estou fazendo aquilo que eu mais amo: cantar e tocar. A artista mais incrível que conheço.

ANITA VARGAS (SP) @anitavargas_

Ai, eu nem consigo escrever sobre a Taylor sem chorar haha. Quando ouvi Fifteen pela primeira vez, lá em 2009, me senti acolhida! E desde então cada música da Taylor conversa comigo de uma maneira muito especial. É muito bom ser fã dessa mulher que só nos surpreende positivamente.

LUIZA MENDES (CE)

Amo a Taylor porque ela consegue descrever em palavras e melodias os sentimentos mais profundos e os mais comuns. Ela tem músicas sobre amores efêmeros e duradouros, amizade verdadeira, amor de mãe, sobre amadurecer.. Tudo com uma visão sensível e realista.

ALEXSANDRA LOPES (CE) @eu.ale.lopes

A Taylor Swift é a cantora da minha vida porque é quem eu acompanho desde que ela começou e eu amo desde lá. Desde de Teardrops on My Guitar ela me encanta. The Archer e Lover são uma parte de mim. Ela me inspira a cantar, compor e tocar desde que a conheci. Amor de 13 anos.

AIRTON LUCENA (BA) @airtonlucena97

“Cada um tem a Taylor Swift que merece”. Essa frase ouvi de uma pessoa após mostrar um composição minha. Depois disso a TS virou inspiração para compor, cantar e além de tudo autenticidade. Além de ser a trilha sonora dos meus momentos, tanto tristes como felizes #LoverFestivalSWBR

MARI BIANCHINI (PR) @marianabianchini

You Belong With Me foi a primeira canção da Taylor que me tocou. Foi por ela que eu me tornei fã e, a partir disso, toda situação da minha vida teve Taylor Swift como trilha sonora. Eu sou apaixonada por música e a Taylor tem sido minha grande referência há mais de uma década.

LAURA ALEGRE (SP) @laura_alegre_

A Taylor me ensinou que sentimentos podem ser traduzidos em canções, e que essas canções podem ser tão verdadeiras pra quem escreveu quanto pra quem as ouve. É por isso que eu continuo escrevendo e sou swiftie há 10 anos!!!

WILMA (SP) @wilmacavalcante

Taylor está presente na minha vida desde o início da minha adolescência, ela foi fundamental para as escolhas que eu viria a fazer. De dizer à um garoto que eu tinha coisas mais importantes a fazer, quando eu tinha 15 anos, à ir para a maior cidade do país em busca do meu sonho.

E VOCÊ TAMBÉM, VIU?

Vem participar do Lover Festival Live. Ainda estão abertas as inscrições para o SHAKE IT OFF CHALENGE! O prazo foi estendido até o dia 15/07. Então não percam tempo, prepara sua dancinha e sigam as regras corretamente.

COMO VAI FUNCIONAR?

Envie um vídeo seu dançando Shake It Off! O vídeo deve ser gravado no formato horizontal e conter no máximo 30 segundos de duração. Use sua criatividade!

ATÉ QUANDO POSSO ENVIAR ?

O prazo final para envio será no dia 15 de Julho. Lembrando que desta vez não haverá seleção, TODOS que enviarem poderão aparecer na nossa live! Por isso lembrem-se de respeitar o tempo de no máximo 30 segundos ok?!

Para se inscrever, clique AQUI.

O SWBR agradece e conta com a participação de todos!

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS