SwiftWorld.com.br » Arquivo POLÊMICA: "Eu entendo que era uma mentalidade de pacote", Halsey volta atrás sobre seu passado Hater contra Taylor Swift - SwiftWorld.com.br

A famosa cantora polêmica Halsey resolveu voltar atrás após ter escrito (a alguns anos atrás) uma música contra Taylor Swift por conta do namoro da cantora com o também cantor Harry Styles. A música é intitulada “The Haylor Song”. Confiram o que Halsey disse ao The Guardian:

“Nesse ponto, Halsey acrescenta que o quarto infame pertencia a seu amigo Tori, mas à luz de sua posição anterior sobre Taylor Swift (águas passadas agora, ela insiste), ela tem dificuldade em demonizar muitos daqueles que reagem fortemente a ela. Olhando para trás em “The Haylor Song”, ela diz: “Eu entendo que era uma mentalidade de pacote, e sabendo que, ao agitar esse discurso, todos estaríamos do mesmo lado sobre isso, o que é exatamente o que as pessoas fazem comigo agora. Quando você odeia a namorada ou o irmão de alguém, ou odeia outra banda, essa é uma mentalidade de gangue. As pessoas preferem conversar juntos sobre algo que elas odeiam do que algo que todos eles adoram. E isso é tão claramente claro em nossa nação no momento. As pessoas nos partidos políticos são stans: eles se sentam online, esperam para ver alguém que vai dizer algo ruim sobre o seu favorito, e eles malditamente os atacam. Eles dirifem o ódio contra qualquer oponente. Os partidos políticos literalmente se transformaram em fandoms”. O espírito do entusiasmo do pop é forte em Halsey. Ao escolher com a dim sum, ela fala apaixonadamente sobre Swift, Kendrick Lamar e Ryam Adams, e você tem a sensação de que, se Halsey não fosse uma estrela pop fazendo Gifs sobre si mesma, ela os faria sobre outros artistas”.

Lembrando que Halsey também escreveu outra música para Taylor e Harry, intitulada S.O.S, mas que nunca foi confirmada pela mesma, mas vale conferir a letra que é uma resposta bem direta à “Style”.

O que acharam Swifties? COMENTEM!

Fonte

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados