SwiftWorld.com.br » Arquivo Reputation Stadium Tour: Taylor Swift presta homenagens à Aretha Franklin na noite em Detroit, Michigan (28/08) - SwiftWorld.com.br

Ontem (28) aconteceu mais um show da Reputation Stadium Tour, agora na cidade de Detroit, no Michigan, para mais de 65 mil espectadores.

Taylor emocionou à todos com uma homenagem à cantora Aretha Franklin que faleceu na última semana depois de lutar contra um câncer. Taylor Swift pediu um momento de silêncio à plateia e fez um lindo discurso em tributo a Aretha Franklin.
“Semana passada nós perdemos uma força insubstituível”, iniciou Taylor Swift, antes do momento de silêncio. “Aretha Franklin fez tanto pela música, ela fez tanto pelos direitos das mulheres, ela fez tanto pelos direitos civis.”
“Ela era uma dessas pessoas que não importava o que você dissesse, não importava que você dissesse algo intensamente positivo sobre ela, seria um eufemismo. Palavras não podem, nunca, descrever quantas coisas ela fez em sua vida que fizeram o mundo um lugar melhor.”
“E essa é a casa dela. Eu gostaria de ter um momento de silêncio para que cada um de nós possa refletir no nosso amor e respeito por ela e por tudo o que ela fez em sua vida. Então se pudermos desligar as luzes, nós teremos um momento de silêncio por Aretha”, concluiu Taylor Swift.
Ao acender as luzes de volta, Taylor completou: “Nós te amamos, Aretha.” Confiram:

Em dois shows seguidos, em Nashville e em Detroit, Taylor apareceu bastante assustada, olhando pra trás claramente perturbada com algo, como se estivesse com medo de alguma coisa acontecer com ela ali, no meio de uma música.
Em Nashville, a cantora explicou que às vezes ouve passos atrás dela e ainda teve que acalmar a plateia porque todo mundo achava que algum convidado especial iria entrar naquele momento. “Isso não é uma coisa boa”, explicou Taylor aos seus fãs no show em Nashville.
Já em Detroit, a movimentação assustada de Taylor Swift voltou a acontecer, dessa vez no bloco onde ela canta “Long Live” e “New Year’s Day”. Sentada ao piano, Taylor olha pra trás assustada duas vezes, antes de voltar a se concentrar na música. Confiram:

Para o set acústico Taylor escolheu o hino “Jump Then Fall” e “New Romantics”.

Confiram as fotos:

Show


Rep Room & M&G


Setlist (Com vídeos):
1. Ready For It?
2. I Did Something Bad
3. Gorgeous
4. Style
5. Mashup Love Story & You Belong With Me
6. Look What You Made Me Do
7. End Game
8. King Of My Heart
9. Delicate
10. Shake It Off feat. Charli XCX & Camila Cabello
11. Jump Then Fall Acústico
12. New Romantics Acústico
13. Blank Space
14. Dress
15. Mashup Bad Blood & Should’ve Said No
16. Don’t Blame Me
17. Mashup Long Live & New Year’s Day
18. Getaway Car
19. Call It What You Want
20. Mashup We Are Never Ever Getting Back Together & This Is Why We Can’t Have Nice Things

Fonte 1
Fonte 2

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados