SwiftWorld.com.br » Arquivo O que a data do álbum da Taylor tem em relação com seu novo namorado?

Ora ora ora, parece que temos alguns swifties holmes por aqui.

Nós temos uma grande teoria e estamos ansiosos para contar para vocês qual a relação entre Joe e a data de lançamento do álbum ‘Reputation‘.

Primeiro vamos olhar a linha do tempo de 2016/2017, sem se atentar a datas precisas. 

Taylor terminou seu relacionamento no dia 1 DE JUNHO DE 2016 com Calvin Harris.

15 DE JUNHO Taylor foi vista aos beijos com Tom Hiddleston.

17 DE JULHO de 2016 Kim expôs Taylor no snapchat. (Mundialmente conhecido com dia nacional da Cobra)

Taylor terminou seu relacionamento com Tom mais ou menos no dia 6 DE SETEMBRO DE 2016. (primeira notícia do término nos meios de comunicação)

10 DE SETEMBRO 2016, Gigi disse que Taylor estava trabalhando em uma música nova (IDWLF)

31 de OUTUBRO DE 2016 Taylor foi vista pegando um jato provado para Londres. Na época muitos fãs estavam achando que Taylor estava indo se encontrar para voltar com Tom. Porém ele estava na Austrália gravando Thor 3, o que nos deixa intrigados sobre o que ela foi fazer lá…

No dia 11 DE NOVEMBRO DE 2016, Taylor saiu com as amigas e sua mãe para assistir ao um filme em LA. E esse filme era Billy Lynn’s Long Halftime Walk, estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Joe Alwyn.

Depois de dois meses longe da mídia, sem aparecer em nenhuma foto. Dia 11 DE JANEIRO Taylor foi vista saindo da academia e NOTE: Ela está usando um colar que é bem descrito na música’Call It What You Want‘.

 3 MAIO DE 2017 Taylor e Joe foram vistos pela primeira vez, confirmando que estavam juntos!

taylor swift e namorado joe Alwyn

O fato curioso é que Taylor vai lançar seu novo álbum UM ANO DEPOIS de ter visto o filme do seu atual namorado, o que faz todo mundo deduzir que foi a primeira vez que ela o ‘viu’ e quis conhece-lo de fato. Há um mistério entre saber se Taylor foi para Londres se encontrar com Joe no dia 31 de Outubro ou se ela o conheceu de fato depois do dia 11 de novembro.

E não podemos deixar de passar esse fato, apontado pelo swiftie Paulo Victor:

Em 2012 Taylor escreveu no prólogo de seu álbum Red o seguinte trecho: “Há algo a se orgulhar por seguir adiante e perceber que o amor verdadeiro BRILHA dourado como a luz das ESTRELAS e não desaparece ou então entra em espontânea combustão. Talvez eu escreva um álbum inteiro sobre esse tipo de amor se eu encontrá-lo em algum momento.”

Na música ‘Call It What You Want‘ ela escreveu: “Então eu fiz uma coisa certa. Olhos BRILHANDO como ESTRELAS na minha noite mais escura. Porque… Meu amor é feito como se fosse um sonho.”

Com o clipe de …Ready for it?, com as músicas Call It What You Want e Gorgeous e com o prólogo de Red, podemos deduzir que o álbum INTEIRO vai ser sobre Joe e a reputação de Taylor.

 

E aí, o que acharam?

 

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados