Swift World Brasil

Na quinta-feira, 14 de novembro, Taylor Swift fez um desabafo sobre os problemas que está tendo com os executivos de sua antiga gravadora, Scooter Braun e Scott Borchett. Ela estaria sendo impedida de usar suas músicas antigas tanto no American Music Awards, quanto em documentário do Netflix. “Isto está errado. Nenhum desses homens teve participação na composição dessas canções. Eles não fizeram nada para criar o relacionamento que tenho com meus fãs”, desabafou, pedindo ajuda.

Dá pra imaginar como Taylor Swift está se sentindo mal com a situação, não é mesmo? No entanto, a revista People conversou com fontes próximas da cantora para saber mais detalhes, afirmando que ela está “extremamente chateada”.

“Para Taylor expressar sua frustração e rotular isso publicamente de intimidação, ela está obviamente extremamente chateada”, afirmou a fonte. “Isso é algo que a frustra há vários meses e continua”.

“Ela está falando sua verdade e não se importa com o que as pessoas irão dizer”, a fonte continua. “Esta é a vida dela e ela acha todo o drama do catálogo de álbuns insanamente errado. Ela quer que seus fãs saibam o que está acontecendo”.

“Ela é uma artista que tenta compartilhar sua música com seus fãs”, completa a fonte. “Quando ela não consegue, obviamente fica chateada com isso”.

Forças para Taylor superar mais essa!

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS