SwiftWorld.com.br » Arquivo Segundo a Billboard, Taylor Swift é a artista que mais vendeu músicas digitalmente nos Estados Unidos - SwiftWorld.com.br

Que Taylor Swift é um dos maiores fenômenos de vendas, isso não restava dúvidas. A cantora, que lançou seu mais recente álbum, “Reputation”, direto no topo da Billboard, com 1.21 milhão de cópias vendidas, sem streamings, teve as vendas digitais de todas as suas músicas contabilizadas pela Billboard.

E o resultado não poderia ser outro: segundo o site da Billboard, Taylor é a artista que mais vendeu músicas digitalmente nos Estados Unidos.

O número impressiona. São quase 100 milhões de músicas vendidas de forma digital pela cantora, que era country e se rendeu ao pop. São exatas 96.5 milhões de músicas vendidas digitalmente por Taylor, sendo 34 milhões só dos singles.

Até o momento, o single mais vendido de Taylor Swift nas plataformas digitais é “Love Story”, de seu segundo álbum, “Fearless”. Sozinha, a música tem 6 milhões de downloads oficiais vendidos.

Créditos: Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados