Swift World Brasil

Selena Gomez começou esta sexta-feira (15) com um texto em apoio à amiga Taylor Swift. Na noite de ontem, Taylor usou suas redes sociais para compartilhar com todos o que está acontecendo nos bastidores da carreira. Prestes a ser homenageada no American Music Awards 2019 com o prêmio de “Artista da Década”, a cantora estava elaborando um medley de seus maiores sucessos, mas foi impedida por Scoorer Braun e Scott Borchetta, donos da Big Machine Records, ex-gravadora de Taylor.

“Eles alegam que assim eu estaria regravando minha música antes que eu tenha permissão para fazer isso no ano que vem (…) Scott Borchetta disse à minha equipe que eles me permitirão usar minha música apenas se eu fizer o seguinte: Se eu concordar em não regravar versões copiadas das minhas músicas no próximo ano (que é algo que eu tenho permissão legal para fazer e estou ansiosa) e também disse à minha equipe que eu preciso parar de falar sobre ele e Scooter Braun (…) A mensagem que está sendo enviada para mim é muito clara. Basicamente, seja uma boa menina e cale-se. Ou você será punida”, escreveu.

Taylor convocou a todos que se demonstrassem publicamente contrários a tal decisão arbitrária e Selena se manifestou no Instagram Stories. Veja a tradução:

“Meu coração está tão pesado agora. Me deixa enojada e extremamente com raiva. (Não me importo se houver retaliação) Esta é minha opinião. É ganancioso, manipulador e [sobre] poder. Não há coração ou pensamento de mais ninguém. Não há respeito pelas palavras que minha amiga escreve desde que ela tinha 14 anos em seu quarto. Vocês roubaram e destruíram [a chance de] uma das melhores compositoras de nosso tempo celebrar toda a sua música com seus fãs e com o mundo.

Eu conheço Taylor há 13 anos. Ela é a mais dedicada, sem medo, determinada, forte mulher que eu já conheci. As pessoas pode dizer ‘bitch’, mas o que estou dizendo a vocês é que assim que se chama uma mulher com verdadeira identidade e força que não aceita merda. Eu ouvi o ‘Fearless’ antes de ser lançado e lembro da gente pulando em cima da cama e ela estava brilhando – tão orgulhosa de seu diário ser lido pelo mundo inteiro. Nervosa das pessoas não gostarem… mas aquele se tornou um dos maiores álbuns – e um álbum que salvou muitas jovens mulheres que se sentiam sozinhas. Que tiveram o coração partido. Que estavam em processo de cura. Aquelas que se sentiam invisíveis. Deu uma voz a aqueles que não sabiam que possuíam uma. Acreditaram em sonhos novamente. Eu continuei a ver como ela constantemente se desafiou para criar uma vida linda que pertencia só a ela. Então eu posso dizer a vocês que a coisa MAIS importante para Taylor é a família dela, o amor, seus fãs e sua MÚSICA. Eu realmente espero que aconteça uma mudança nesta situação infeliz.

Ver meus melhores amigos (ou qualquer um dos meus amigos) serem constantemente colocados para baixo é o pior dos sentimentos. Taylor luta. Ela nunca deixará de lutar. As pessoas crescem nas escolhas. Algumas permanecerão da mesma maneira. Eu apenas quero uma mudança.

Amo vocês”

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS