SwiftWorld.com.br » Arquivo Sem Brendon Urie, Taylor se apresenta no The Graham Norton Show, Reino Unido - SwiftWorld.com.br

Taylor Swift continua empenhada em “ME!”, música que serve como primeiro single do seu sétimo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento. Depois de estrear no Billboard Music Awards e brilhar no The Voice, ambos nos Estados Unidos, ela viajou para a Europa. A cantora já performou na Alemanha e nesta sexta-feira (24) foi ao ar o The Graham Norton Show, no Reino Unido, com a participação da cantora.

Dessa vez, Taylor não teve a companhia de Brendon Urie, seu parceiro na música. Mas ela deu conta! Como não poderia ser diferente, a performance foi colorida e dançante – as próprias cantoras de apoio a acompanhavam na dança.

Assista:

Confiram as fotos:


Durante a entrevista, Taylor ainda se lembrou de um momento tenso, mas que ela lembra com humor. Trata-se de uma situação de 2012, divulgando o álbum “Red”, quando iria aparecer na capa da revista “Rolling Stone” e dava uma entrevista imersiva em seu cotidiano – foi quando ela bateu o carro duas vezes.

“Quando a Rolling Stone faz uma matéria de capa, eles ficam uns dois dias com você, só acompanhando. Então, se você dirige por aí ele está ao lado, se você almoça, ele também almoça, é uma coisa comum. Era muito importante para mim ter essa capa na Rolling Stone, ainda é. Pra mim é tipo ouvir a voz doa anos, então, claro, eu estava ‘seja sua melhor versão hoje, se você for dirigir, dirija o melhor que você conseguir’”, lembrou ela.

As coisas, no entanto, não saíram como ela imaginava, já que realmente ficou nervosa. “Você pensa em como ser real e não fingir que está sendo real, principalmente quando tem um jornalista do seu lado. Então eu fiquei tipo, ‘vou apenas levá-lo em um dia comum’, e era o Brian Hiatt, que é super legal, e eu ia apenas para os ensaios, e decidi levá-lo de carro, porque é o que eu normalmente faço”, contou.

““Eu pensei ‘seja a melhor motorista que você puder ser’ e então eu sofri dois acidentes de carro. Com ele ao lado. Um foi minha culpa, o outro não. Um foi ‘me desculpa’, o segundo foi ‘de nada, eu salvei a sua vida’, mas eu entrei em pânico total e, quando nós saímos, eu acho que reclamou, como ‘EU TENHO UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO EM CASA’ e eu só pensei ‘isso não vai ser uma boa história de capa para mim. Vai ser bom para as pessoas lendo, mas não para mim’”, soltou.

No final das contas, deu tudo certo. A capa saiu e ninguém se machucou!

Créditos: Caian Nunes – Portal Pop Line
Créditos: Caian Nunes – Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados