103~21.jpg
102~22.jpg
101~24.jpg
100~25.jpg

 

 

lrKxQqOLiTAAAAABJRU5ErkJggg==-1

Jefferson Souza
Função: Webmaster
Idade: 23 anos
Cidade: Manaus – Amazonas
Música favorita da Taylor: Last Kiss

Conheci a Taylor em 2007 quando ouvi Love Story pela primeira vez na rádio e acabei gostando muito de suas outras canções, mas foi em 2010 com o lançamento do álbum Speak Now que me tornei um fanático.
Em 2012 fui ao show de Taylor no Rio de Janeiro e em 2013 assistir ao show da RED Tour em Miami. Além de Taylor, amo Natasha Bedingfield, Michael Jackson, Britney Spears, Sandi Thom, Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story, Pretty Little Liars e Once Upon A Time. Sou estudante de Ciências Econômicas, bancário e amo aprender novos idiomas (Estudei Inglês e atualmente estudo Espanhol e Mandarim).

 

gabi1

Gabriela Facchini
Função: Newsposter / Redator
Idade: 21 anos
Cidade: Campinas – São Paulo
Música favorita da Taylor: Dear John
Curso Publicidade e Propaganda na ESAMC Campinas e sou apaixonada por fotografia, musica e filmes. Conheci a Taylor 2007 quando uma amiga minha falou sobre ela, fui escutar e achei legal, mas nunca tinha me interessado muito. Mas em 2008 comecei a escutar muito mais e percebi o quanto me identificava com todas as musicas dela e o quanto eu gostava de tudo o que ela fazia, do seu jeito de lidar com sua carreira e relacionamentos… e desde então, é só amor.

 

geo

Geovana Freitas
Função: Social Media
Idade: 18 anos
Cidade: Petrópolis – RJ

Música favorita da Taylor: Enchanted

Minha história com a Taylor é bem longa, já faz uns 6 à 7 anos que sou Swiftie e graças a música ‘Our Song’, que tipo…. amei e diz tudo o que sempre quis dizer. Não tive a oportunidade de ir a algum show das turnês – também não pude ir no pocket show no Rio – e ainda sonho (como qualquer Swiftie) em conhecer a linda Taylor Swift. Quase 1 ano no Swift World, e é o melhor ano de toda a minha vida!

 

juan

Juan Gouveia
Função: Social Media
Idade: 18 anos

Cidade: Paulista – Pernambuco
Música favorita da Taylor: Enchanted/New Romantics

A Taylor para mim não é só uma cantora, além disso, ela é uma inspiração. Conheci a Taylor em 2008/2009 com “Love Story”, através de uma amiga da escola. A principio não me importei muito, mas com o lançamento do “Speak Now”, eu me encantei ainda mais por ela. Com o “Red” e do “1989” é que eu tive eu a certeza que era um verdadeiro Swiftie. Além de ser uma excelente cantora é um ser humano incrível o que lhe faz tornar ainda mais especial. Sou estudante de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da televisão e música. Amo ver novelas, séries, realitys e ler um bom livro. Adoro Revenge e TVD. Nas novelas, adoro o Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro com suas vilãs. Nos Livros, me identifico com os de romance e aqueles que me instigam a pensar. Sonho em um dia poder abraçar minha querida palmita e conhecer quem me inspira a ser mais… FEARLESS.

Louise Franca
Função: Newsposter / Redator
Idade: 15 anos
Cidade: Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Música favorita da Taylor: Teardrops On My Guitar

Quando se escuta um artista pela primeira vez, dificilmente se imagina dedicando sua vida à essa pessoa, comprando seus albuns e desejando mais do que tudo conhece-lo. No final de 2007, comprei o primeiro CD da Taylor Swift e um tempo depois, após assistir ao clipe de “Teardrops On My Guitar” na Disney, passei pelo sentimento descrito anteiormente. Sempre recorri aos inspiradores versos da Taylor enquanto crescia, durante os momentos solitários, alegres e apaixonantes. Por volta de 2010 foi quando realmente passei a dedicar minha vida à Taylor e nem por um segundo me arrependo. Desde o anúncio da Fearless Tour sonhei em ir à um show. Os anos se passaram, e as turnês também, quando finalmente tive a oportunidade de ir à Nashville para 3 shows da Red Tour. Como se não pudesse ficar melhor, realizei meu sonho e conheci a Taylor. Definitivamente, foi a semana mais especial e memorável da minha vida.

 

mari

Mariana Andrade
Função: Newsposter / Redator
Idade: 20 anos
Cidade: Rio De Janeiro – Rio de Janeiro
Música favorita da Taylor: Better Than Revenge
Conheci a Taylor em 2008, por meio de uma revista falando sobre o rompimento com o Joe Jonas e que ela havia escrito Forever and Always. Desde então me apaixonei pelo jeito dela de ser e de como encantadora ela é. Curso computação gráfica na Seven e faço faculdade de Jornalismo na UFRRJ. Amo livros e fazer coleção de qualquer coisa. Tenho posters, e até um poster daqueles de papelão de locadora. Sou viciada em séries de TV, como Gossip Girl, Glee, TVD, Arrow, Friends e outras que posso ficar o dia inteiro citando, bandas: Capital Inicial, Panic!, Paramore e The Fray. Pretendo trabalhar como Editora de mídias sociais.

 

math

Matheus Carvalho
Função: Newsposter / Redator
Idade: 20 anos
Cidade: São Gonçalo – Rio de Janeiro
Música favorita da Taylor: Last Kiss
Conheci Taylor no auge de Love Story, mas não virei fã imediatamente. Fui acompanhando, mas só com o Speak Now eu parei pra prestar realmente atenção na loirinha, daí pra frente foi só amor. Fã assíduo de Lana Del Rey, True Blood, Eragon, Animes e Valesca. Boca grande sem medo de falar o que pensa, reclamador profissional. Sagitariano até a alma, independente, otimista, impulsivo, sempre a procura de novas aventuras, pronto pra se jogar de cara em toda novidade. Quando crescer quero ser ídolo de alguém.

Bruno Silva
Função:
Newsposter / Redator
Idade: 19 anos 
Cidade: Rio de janeiro – RJ

Música favorita da Taylor: Shake It Off

A primeira música que eu escutei da Taylor foi Fearless no TVZ, gostei da música mas nunca pesquisei nada sobre ela. Me tornei Swiftie em 2011, quase no final da era Speak Now, quando minha melhor amiga mandou eu escutar algumas músicas da Taylor e me apaixonei por ela. Além da Taylor, sou fã de Selena Gomez e Christina Perri. Pretendo cursar Logística ou Letras, ainda estou decidindo.