SwiftWorld.com.br » Arquivo Taylor doa 100 mil dólares para instituição que ajuda a subsidiar os custos legais de mulheres e homens vítimas de assédio sexual - SwiftWorld.com.br

Taylor Swift efetuou uma doação de 100 mil dólares para ajudar a lançar o Times ‘Up Now Legal Defence Fund, uma causa fundada por mulheres de Hollywood para ajudar a subsidiar os custos legais das mulheres e homens que sofreram assédio sexual, assalto ou abuso no local de trabalho e em busca de suas carreiras.

O Fundo será finalmente alojado e administrado pelo National Women’s Law Center, uma organização jurídica estabelecida e legal para os direitos das mulheres. Uma rede de advogados e profissionais de relações públicas em todo o país trabalhará com a Rede Jurídica do Centro para Equidade de Gênero para prestar assistência aos que estão preparados para se levantar. O acesso a ajuda jurídica e de comunicação rápida e abrangente significará capacitação para esses indivíduos e crescimento a longo prazo para nossa cultura e comunidades como um todo.

Clique aqui para efetuar uma doação.

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados