SwiftWorld.com.br » Arquivo Taylor Swift comprou casa para fã grávida após show na cidade de Manchester - SwiftWorld.com.br

Taylor SWift lançou recentemente o seu aplicativo “The Swift Life”, uma espécie de Facebook para seus fãs, que já estão compartilhando histórias sobre a cantora.

Uma delas é a de Stephanie, uma jovem mãe que tem uma ligação especial com Taylor.

This love left a permanent mark. @taylorswift thank you for being my guardian angel. I love you. ❤️

Uma publicação compartilhada por Stephanie Waw (@wawstephanie) em

Em uma postagem no “The Swift Life”, Stephanie contou a história que, quando ainda grávida, Taylor Swift resolveu comprar para ela uma casa. Ela explica que, na época, em 2015, estava sem ter onde morar e seu marido havia perdido o emprego.

Foi quando a mãe de Stephanie mandou uma mensagem pra Taylor, explicando o caso e pedindo apenas para que a cantora fizesse Stephanie se sentir especial, em sua passagem pela cidade de Manchester, na Inglaterra.

Foi quando Taylor convidou Stephanie para o camarim após o show e disse a ela: “Stephanie, você está na minha vida há bastante tempo e você nunca me pediu nada. Você poderia tem me contactado e eu teria ajudado. Mas você não o fez. Sua mãe me disse…”

Stephanie conta que Taylor queria reembolsar o valor do ingresso para o show daquela noite e a cantora acabou ajudando Stephanie a comprar uma casa e tudo o que ela precisava para seu bebê. “Eu quero que você seja capaz de curtir sua garotinha, sem ter que se preocupar com tudo isso”, disse Taylor Swift a Stephanie ainda naquela noite, após o show em Manchester.

Fonte

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados