SwiftWorld.com.br » Arquivo Taylor Swift cumpre promessa e faz generosas doações para projetos que ajudam vítimas de agressão sexual - SwiftWorld.com.br

Taylor Swift continua contribuindo em ações contra o abuso sexual e fez uma generosa doação ao programa “Rape, Abuse & Incest National Network” (RAINN), que ajuda vítimas de agressão sexual. Isso honra a promessa que ela fez em 2017 quando ganhou processo de abuso contra o radialista americano David Mueller.

Na época, ela pediu o valor simbólico de US$1,00 como indenização, provando que não se tratava de dinheiro. “Reconheço o privilégio que tenho na vida, na sociedade e na minha capacidade de bancar os custos para me defender num julgamento como este. Minha esperança é ajudar aqueles cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, vou fazer doações no futuro próximo a várias organizações que ajudam as vítimas de agressão sexual a se defenderem”, falou Taylor em comunicado.

Pelo Twitter, a instituição RAINN agradeceu publicamente pela doação. “Obrigado a Taylor Swift por estar sempre de pé com os sobreviventes”, escreveu no tweet. “Sua generosa doação esta semana garante que os sobreviventes e seus entes queridos recebam a ajuda que precisam e merecem”, completou.

Essa não foi a primeira vez. Há notícias de doações para a “Joyful Heart Foundation”. “A equipe dela entrou em contato comigo e conversamos sobre o nosso compromisso de querer estar a serviço dos sobreviventes durante todo momento de provação”, escreveu a fundadora Maile M. Zambuto.

A intenção é contribuir para que pessoas necessitadas se pronunciem sobre seus casos e tenham a ajuda necessária para isso.

Créditos: Portal Pop Line

comentários
design por natanael erick SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2017

programação por danielle cabral Todos os direitos reservados