Swift World Brasil

Diferente de outras eras, Taylor Swift não vai fazer uma grande turnê mundial. Dessa vez, ela selecionou poucas datas, criando até seu próprio festival, o “Lover Festival”, que deve contar com outros artistas. Essa mudança foi essencial para ela conseguir manter questões familiares sem se ausentar por muito tempo. Foi o que revelou ao Zane Lowe.

“Essa mudança acontece não apenas na minha carreira, mas na minha vida”, disse Taylor. “E eu tenho algumas coisas muito intensas acontecendo com minha família agora. Não posso fazer turnês longas e não ter a capacidade de ir para casa, se precisar. Eu tenho prioridades que não estão apenas na turnê agora e os fã] foram muito respeitosos com isso”, desabafa.

Vale lembrar que a mãe de Taylor, Andrea, foi diagnosticada com um câncer em 2015. No começo do ano, a filha contou que a doença teve uma remissão. É provável que a cantora queira estar ao lado da sua mãe o máximo possível.

“É aqui que a borracha encontra a estrada e eu realmente tenho que tomar decisões”, acrescentou Taylor. “Onde há pontos de interrogação na minha vida e coisas que são realmente importantes para mim e minha família, tenho que poder ter algum espaço para respirar na minha agenda de turnês e acho que eles meio que entendem isso”, completou.

Entre as seletas datas, o Brasil teve a chance de receber dois shows. Eles acontecerão no Brasil, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho.

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS