008~1.png
007~0.png
006~2.png
005~2.png

Taylor Swift escreve texto para Ed Sheeran!

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

A revista Time divulgou a famosa lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre elas temos o ruivinho Ed Sheeran. Cada personalidade na lista ganha um texto assinado por outra pessoa. O de Ed Sheeran ficou a cargo da amiga Taylor Swift – que anda sumida da mídia. Vale ler na íntegra o que ela diz sobre ele:

“Como um jovem rapaz ruivo e precoce, crescendo em Framlingham, Suffolk, Ed Sheeran decidiu que queria ser um músico. Começou a escrever músicas e tocar instrumentos como tantos outros esperançosos, mas algo diferente aconteceu que o colocou como uma das carreiras autônomas mais impressionantes da música.
Seja por escolha ou evolução inconsciente, quando ele decidiu suas ambições musicais, Ed deixou de ser um garoto para ser um homem forte. Ele é protegido por uma armadura impenetrável e onipresente de entusiasmo, que o ajuda a suportar qualquer contratempo, decepção ou subestimação. Sua reação para cada ideia que dá errado é imediatamente aparecer com uma nova. Ele é como um lutador que se levanta antes mesmo de você perceber que havia sido derrubado.

Há alguns anos, em um raro momento de admitir se sentir derrotado, Ed me disse: ‘eu nunca vou ganhar um Grammy’. Sim, você vai – eu disse. Você vai varrer a coisa toda dentro de alguns anos. Semanas depois, ele me encontrou em uma loja de sapatos de dança em Londres, onde eu estava escolhendo roupas de ensaio, e ele disse: ‘você tem que ouvir isso’. Era uma música que ele tinha acabado de fazer chamada ‘Thinking Out Loud’, que se tornou a música do ano no Grammy de 2016.

Parabéns ao meu amigo Ed, pelo legado que já construiu e pela ideia musical que você provavelmente teve há cinco minutos atrás.

Taylor Swift”

Quanto amor <3 Já não vemos a hora de sair mais uma parceria entre os dois <3 Fonte: Portal Pop Line