Swift World Brasil

Aos 29 anos de idade e com 13 anos de carreira, Taylor Swift já viveu muito na indústria musical. Como todo meio, há partes boas e ruins. Em entrevista Zane Lowe, a cantora lembrou do tempo em que sofria muito com machismo, já que por muito tempo ela aparecia nas manchetes por seus relacionamentos amorosos.

“Quando eu tinha 23 anos e as pessoas estavam apenas meio que me reduzindo a… meio que fazendo apresentações de slides da minha vida amorosa e colocando pessoas que eu só havia sentado perto de uma festa uma vez e decidindo que minhas composições eram mais um truque do que uma habilidade e um ofício”, soltou.

“De certa forma, eles descobriram como minimizar completamente essa habilidade, pegando algo que todo mundo em seus momentos mais sombrios adoram fazer, o que é apenas uma merda, você sabe? Isso aconteceu comigo quando eu era muito nova, então isso foi um pouco difícil. Essa foi uma das primeiras vezes que eu fiquei tipo ‘Uau, isso não é justo’”, relembra.

Na entrevista, ela apareceu realmente frustrada ao relatar que, por ser mulher, recebia tratamento diferente dos homens. “Não acho que as pessoas entendam como é fácil inferir que alguém que é artista e mulher em nosso setor está de alguma forma fazendo algo errado, querendo amor, querendo dinheiro, querendo sucesso”, explicou ela. “As mulheres não têm permissão para querer essas coisas da maneira que os homens podem querer”, disse, afirmando que não há nada de errado em mulheres terem ambição.

Atualmente, Taylor Swift divulga o álbum “Lover” e está em um relacionamento sério com Joe Alwyn.

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS