Swift World Brasil

Os mundos da música pop e do teatro musical vão se colidir nessa sexta, 14 de agosto na 4ª edição do “Teatro Musical Canta”. O Programa irá apresentar os clássicos de Taylor Swift nas vozes de cantores do nosso teatro musical brasileiro. Ao todo serão 16 artistas interpretando 17 canções conhecidas na voz de Taylor, como “Love Story”, “Long Live”, “Blank Space”, “Wildest Dreams” e até mesmo “Illicit Affairs”, do recém lançado álbum Folklore. Entre versões solos e duetos, marcados por escolhas pessoais e originalidade, o programa vai reunir Any Gabrielly, Filipe Bragança, Maria Brasil, Laura Castro, Sienna, Nicolas Ahnert, Lara Suleiman, Roberta Jafet, Luiza Gattai, Anna Akisue, Nina Medeiros e Sara Milca, além das participações especiais de Saulo Vasconcelos e Sara Sarres, que são grandes nomes no teatro musical brasileiro no canal do Youtube /canalsessaopopular.

A loirinha já flertou com o teatro musical em sua aclamada participação no filme Cats, no qual ela fez a Bombalurina, e também lançou a música “Beautiful Ghosts” junto com o autor do musical Andrew Lloyd Webber. Esse foi o encontro entre uma das maiores cantoras pop de sua geração e um dos maiores compositores da história do teatro musical. Cats, considerado há 20 anos um dos maiores sucessos de Andrew Lloyd Webber nos palcos do mundo, contou com Saulo Vasconcelos e Sara Sarres no elenco da produção brasileira, nos papéis de Old Deuteronomy e Jellylorum respectivamente, o que simboliza suas participações na edição de agosto. A dupla brasileira, irá se apresentar no palco digital do “Teatro Musical Canta” para apresentar uma versão única de “Beautiful Ghosts”, canção composta por Taylor e Lloyd Webber especialmente para o longa dos gatos cantores, e que rendeu a eles uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

O programa é exibido desde maio de 2020 online e foi inspirado no internacional “Broadway Sings”. Ele é realizado pelo produtor Luis Fernando Rodrigues da Lumus Produções, e vem movimentando a quarentena dos artistas e dos fãs de musicais mostrando outras vertentes artísticas daqueles que são conhecidos especialmente nos palcos, e ao mesmo tempo em que os apresenta para outros tipos de público. 

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS