Swift World Brasil

Taylor Swift está divulgando o álbum “Lover”, lançado no final de agosto, e está no elenco da adaptação para os cinemas do musical “Cats”. Com previsão de lançamento no Brasil no dia 19 de dezembro, o longa também terá Taylor na trilha sonora e cantando uma faixa inédita. No entanto, mesmo com tudo isso acontecendo, deve vir mais por aí.

Segundo o site Hits Daily Double, Taylor prepara novidades ainda para 2019. “Rumores em Nashille, próximo do CMAs, que Taylor Swift tem uma nova música que pode ser lançada antes do final do ano. A música, de acordo com o que estão falando, não estará na trilha sonora de ‘Cats’. O que será?”, pergunta a notinha publicada pelo site nesta terça-feira (12).

A faixa inédita de Taylor para a trilha de “Cats” é “Beautiful Ghosts” e tem produção do lendário Andrew Lloyd Webber. A trilha sonora deve sair a tempo do Natal, no dia 23 de dezembro. Já em relação ao “Lover”, a cantora acerta os detalhes da turnê do projeto que será diferente desta vez. A artista criou seu próprio festival para levar as faixas do disco aos fãs norte-americanos, vem priorizando festivais em outros lugares do planeta e chega ao Brasil em julho para duas apresentações: 18 e 19 de julho – apenas há ingressos para a segunda data.

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS