Swift World Brasil

Taylor Swift realizou neste domingo (10), um grande show na China durante o festival do Global Shopping Festival gala, em Shanghai. Foi montada uma grande estrutura de palco, digna de uma turnê mundial. No entanto, foi um pocket show só com três faixas, todas do recente álbum “Lover”.

O que chamou a atenção foi o fato dela ter cantando “You Need To Calm Down” onde a homossexualidade é um grande tabu. Por lá, não é bem vista nem mesmo fazer militância, coisa que ela faz nos versões “Porque jogar indiretas nunca fez ninguém menos gay”.

De acordo com a SuperInteressante, a China é o quinto país mais perigoso para ser gay no mundo. “O problema na China não são as leis, e sim a cultura familiar. Por lá, valoriza-se muito a capacidade de ter filhos e formar uma família. Por isso, a homossexualidade é vista como uma vergonha e uma desonra no seio familiar, e é comum que pais e mães escondam seus filhos da sociedade por causa disso, especialmente nas vilas afastadas de grandes cidades. Muitos homens gays e mulheres lésbicas acabam sendo colocados em casamentos arranjados e sofrem por isso”, escreveu a revista. Confira alguns vídeos (em breve, fotos serão adicionadas em nossa galeria):

1. ME!

2. Lover

3. You Need To Calm Down

design por jessica vieira & juan gouveia
programação por danielle cabral & jefferson souza
SWIFTWORLD.COM.BR © 2012 - 2019
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS