008~1.png
007~0.png
006~2.png
005~2.png

Taylor Swift registra nove marcas com o nome “Swifties” e dá indícios de novo projeto

Postado por: Geovana
Categorizado em: Notícias

BOMBA!
Em um período de dois dias, entre 15 e 16 de fevereiro, uma empresa de Nashville chamada “TAS Rights Management” registrou nove marcas com o nome “Swifties”, título dado para os fãs da Taylor Swift. Um deles, tem como descrição “um site com música e vídeos não-baixáveis”, indo ao encontro de rumores de que a cantora lançaria sua própria empresa de streaming, competindo com o Spotify, Tidal e Apple Music.

Mas vendo os outros registros, dá pra ter uma ideia do que a loira realmente está planejando. Não é algo tão abrangente como um aplicativo de streaming e sim uma plataforma completa para seu fã-clube, com material próprio. Um outro registro está descrito como “software para aplicativo móvel”, assim como “serviços de fã-clube” e também “sorteios e concursos”. Isso tudo indica mesmo que ela vai lançar um espaço completo para seus fãs, onde eles poderão ouvir músicas, comprar produtos exclusivos e participar de concursos. As informações são da Billboard.

Para os fãs mais curiosos, ficou em aberto marcas descritas como “serviços educacionais”. Muitos questionam se ela lançará algum tipo de curso.

O que não há dúvidas é que ela terá alguma novidade em breve!

Fonte: Portal Pop Line