021~180.jpg
020~188.jpg
019~187.jpg
018~198.jpg

Taylor colocará seu catálogo INTEIRO nos servidores de streaming às 00h

Postado por: Mariana
Categorizado em: NotíciasSwift World Br

Parece que finalmente Taylor Swift resolveu dar uma parada na produção dos boletos e acaba de dar um super presente para seus fãs colocando seu catálogo de músicas de volta a todos os serviços de streaming hoje à meia-noite. A notícia foi postada pela própria Taylor e pelo Taylor Nation.

Pra quem não lembram em 2014 Taylor retirou todo o seu catálogo dos serviços de streaming, enquanto estava próximo do lançamento do álbum 1989, se dizendo insatisfeita por esses serviços não pagarem devidamente aos músicos. Não concordo com a ideia de que a música não tem valor e deveria ser gratuita.”, afirmava a cantora na época. O único serviço que tinha toda a discografia de Taylor era a Apple Music que concordou com os termos da cantora, depois de uma carta aberta postada em suas redes sociais.

 

Tradução: “Em comemoração ao 1989 ter vendido mais de 10 milhões de álbuns pelo mundo e do anúncio do certificado da RIAA de 100 Milhões de Músicas, Taylor quer agradecer seus fãs colocando seu catálogo de músicas de volta a todos os serviços de streaming hoje à meia-noite.”

Eu posso ouvir um amém, Taylor Swift?