Aqui estão os perfis de todos os membros da banda da Taylor Swift, The Agency. O nome “The Agency” surgiu após o vídeo de “Picture To Burn” onde os integrantes da banda eram espiões da CIA.

 

 
David Cook

 
 
Posição: Teclado, Piano.
Superlativo: O líder da banda.
Twitter: @davidcookmusic
Status: Ativo.
 
Nascido em 12 de agosto, David é um ótimo pianista e o membro mais novo da banda The Agecu. Antes de entrar para a banda, David colaborou com diversos artistas, incluindo Natasha Bedingfield, Jennifer Hudson e outros.
 
David foi selecionado para representar os Estados Unidos no programa American Music Abroad com a banda Exegesis. Nascido em Columbus, Ohio, David é casado com Shayna Steele e atualmente reside em Nashville. A sua primeira performance com a banda foi em 21 de Janeiro de 2011 no México. David trabalhou como diretor musical da turnê Speak Now e também como tocador de teclado. David Cook não é relacionado ao vencedor do American Idol

 
 
 
 

 
Grant Mickelson

 
 
Posição: Guitarrista
Superlativo: Mais Organizado.
Twitter: @GrantMickelson
Status: Ativo.
 
Grant Mickelson, de Nashville, Tennessee, baseado na música country, rock e jazz, se especializou em guitarra elétrica e acústica. Ele também canta e toca Mandolin. Ele é originalmente de Iowa.
 
Grant atualmente toca guitarra e faz os vocais de fundo nas gravações de Taylor Swift para Big Machine e fez parte de seu tour de 2007 com George Strait, Brad Paisley e Kenny Chesney.
 
Grant nasceu em Sioux City, Iowa em 30 de Abril de 1984. Ele era muito ativo para a música local. Sua paixão pela guitarra o levou ao Texas onde ele se formou em Estudos de Jazz na University of North Texas. Em 2004, ele se mudou para Nashville, onde ele estudou música na Belmont Univesity e começou a fazer contato com a indústria musical.
 
Além de Taylor Swift, Grant fez tour com outros artistas country conhecidos como Sara Evans e Carolyn Dawn Johnson e ele tocou guitarra para Lady Antebellum e para Damon Smith.
 
A carreira musical de Grant inclui performances no Grand Ole Opry, Ryman Auditorium, Canadian Country Music Association Awards e no The Tonight Show, com Jay Leno.
 
Sim, ele é o do cabelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Amos J. Heller

 
 
Posição: O Baixista Extraordinário.
Superlativo: Palhaço da Turma.
Twitter: @amosjheller
Status: Ativo.
 
Amos Heller nasceu em 18 de Março de 1977. Ele começou tocando contrabaixo em Charlottesville, uma escola pública de Virginia, quando tinha 10 anos. Ele tocou contrabaixo clássico por mais 10 anos, estudando com o virtuoso Israeli Mark Bernat, ganhou lugar na orquestra sinfônica da Miami University.
 
Ele recebeu seu primeiro baixo quando ele tinha 13 anos e por outros 13 anos ele participou de uma banda que sabia poucas músicas.
 
Ao longo do ensino médio e da faculdade, ele tocava qualquer gênero de música que davam pra ele, indo das 40 melhores bandas de cover até o rock inspirado de Frank Zappa e de músicas religiosas até combinações de jazz.
 
Amos se mudou para Nashville no outono de 2005 e já acumulava um currículo impressionante. No ano que ele se mudou, ele fez tour e gravou com Josh Gracin, Rhett Akins, Mindy MacCready e Taylor Swift. Ele tocou pelos palcos de toda América do Norte e fez uma breve turnê nas bases dos EUA no Iraque com a Stars for Stripes. Ele já dividiu o palco com cada nome grandioso da música country.
 
O baixista extraordinário!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Caitlin Elizabeth Evanson

 
 
Posição: Violinista, Vocal.
Superlativo: O Melhor no Palco Alter Ego.
Codinome: Eunice.
Twitter: @caitlinbird
Status: Ativo.
 
Caitlin nasceu em 26 de fevereiro de 1979, em Seattle, Washington. Ela herdou seu interesse natural pela música de seu pai, que é professor de música. Aos 4 anos, ela ganhou um violino e começou a treinar, o que a levou a estudar com professores renomados como Ivan Galamian. De qualquer forma, as influências de Caitlin logo tiveram uma drástica e rápida mudança.
 
Caitlin começou sua carreira musical e tocou até em shows punk, como os das bandas Bad Religion, Seven Year Bitch e L7.
 
Enquanto estava na Western Washington University, em 1999, Caitlin participou de um ato de folk rock feminino com a banda Late Tuesday. Através de performances em cafés locais, lojas e clubes, a banda criou fãs, o que os encorajou a lançar um álbum em 2001. Gradualmente, o foco estilístico de Caitlin evoluiu. Possuir uma carreira solo era inevitável.
 
Ela é uma arista que tem sua própria carreira agora, mas teve uma enorme contribuição para a banda, para a turnê Fearless e para Taylor.
 
Ela é apaixonada por pássaros, toca violino, guitarra e vocais, e tem outro ego, chamado Eunice.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Paul Sidoti

 
 
Posição: Guitarrista, Vocal.
Superlativo: Mais Leal.
Twitter: @paulsidoti
Status: Ativo.
 
Paul Sidoti nas em 13 de Maio, em Cleveland, Ohio. Com 5 anos, ele começou a tocar violão. Paul aprendeu a tocar teclado, baixo e bateria sozinho. Ele também teve aulas de saxofone e começou a cantar e tocar em suas próprias bandas de rock aos 44 anos.
 
Logo depois, ele começou a escrever e cantar suas próprias canções. Com a ajuda de seus pais, ele ganhou seu próprio estúdio de gravação quando tinha 17 anos. Compondo, gravando, produzindo e tocando todos os instrumentos em suas músicas, ele criou um CD com 10 canções e se mudou para Los Angeles depois de se formar pela Ohio State University e Western Michigan University, onde ele se graduou em Estúdios de Jazz. Com o tempo, Paul foi se aperfeiçoando no mundo da música.
 
No outono de 2000, ele se mudou pra Nashville e logo conheceu grandes compositores da cidade.
 
Antes de começar a tocar com Taylor Swift, ele dividiu o palco com Eric Carmen, The Raspberries, Bryan White e muitos outros. Assim como sabemos pelos blogs da Taylor, Paul é um grande fã de Kiss.
 
Paul é casado com a adorável Ashley White. Ele está vivendo uma vida rock and roll!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Michael Meadows

 
 
Posição: Tocador de Banjo.
Superlativo: Mais Sincero, Mais Sarcástico
Twitter: @smalltownmike
Status: Ativo.
 
Nascido em 1 de Abril em Charlottesville, Virginia. Mike tem tocado por um bom tempo pelo o que se lembra. Começou tocando violão aos 8 anos de idade e depois começou a cantar. Ele usa o violão como forma de aprender novos instrumentos, mais tarde o mesmo conquistou seu diploma de bacharel em apresentações com Violoncelo da Universidade James Madison.
 
Tornou-se tocador de baixo para a banda Pat McGree antes de começar sua turnê tocando violão, banjo, gaita e cantando nos backing vocals para Josh Gracin. Atualmente, ele está trabalhando para achar uma forma de tocar todos esses instrumentos ao mesmo tempo, parece que ele está se esforçando muito.. Ele está na banda The Agency desde a turnê Fearless.
 

 
 
 
 

 
Matt Billingslea

 
 
Posição: Bateria
Twitter: @mattbillingslea
Status: Ativo.
 
Matt Billingslea nasceu e cresceu em Westminster, MD. Seu dom musical é da Capital University in Columbus, OH. Ele trabalhou durante o dia e tocava música e jogava futebol em Denver CO por aproximadamente 4 anos. Desde que se mudou para Nashville na primavera de 2005, ele já se apresentou ou gravou com artistas como: Lady Antebellum, Thompson Square, David Nail, Josh Thompson, Mindy McCready, Jimmy Wayne, and Joey Martin, e outros
 
A sua participação mais notável foi por 3 anos com o trio Lady Antebellum como o baterista e personal trainer logo após o primeiro single alcançar #3 em 2001. Ele começou a tocar bateria em Janeiro de 2012 durante algumas turnês de divulgação na Espanha e França.
 

 
 
 
 

 
Al Wilson

 
 
Posição: Baterista e líder da banda.
Twitter: @alsdrum
Status: Prosseguindo em outros projetos.
 
Al Wilson é o mais velho e o que originou a banda da Taylor Swift. Ele foi primeiramente selecionado não só como baterista, mas também como a pessoa pra estar junto da banda no tour com a Taylor.
 
Durante os primeiros anos, os membros mudaram bastante por questões de disponibilidade, mas Al permaneceu.
 
Ele é o inquestionável líder e mentor da The Agency.
 

 

 
Daniel Sadownick

 
 
Posição: Percussão, Conga.
Twitter: @DSadownick
Status: Prosseguindo em outros projetos.
 
Daniel é um Bronx de Nova York nascido em 2 de Maio. A sua primeira participação na banda foi em 10 de Maio de 2011 no programa The Ellen Degeneres Show. Ele possui um diploma de mestrado em composição de músicas pela universidade de Nova York. Ele possui um álbum chamado “There Will Be A Day” lançado pela In Time Records e está disponível em seu site oficial.
 
Dan já participou de turnês e gravou músicas com diversos artistas como Billy Idols, The Roots e outros. Daniel é noivo de Leslie Cawal, ambos conversam frequentemente com os Swifties no twitter.

 
 

 
Elizabeth Huett

 
 
Posição: Back Vocal.
Superlativo: Borboleta da Turma.
Twitter: @elizabethhuett
Status: Prosseguindo em outros projetos.
 
Ela nasceu em 27 de Maior de 1987 em Riverside, California. Liz foi adotada ainda quando criança por uma família que já possuía quatro filhos. Mais tarde, ela conheceu seus parentes biológicos. Ela possui uma boa relação com as duas famílias. Elizabeth foi uma das 14 concorrentes do programa da emissora ABC intitulado Dance War:: Bruno vs. Carrie Ann, onde ela foi um dos seis membros da equipe de Carrie. Ela consegue dançar e cantar muito bem.
 
Após sua audição para ser backing vocal, Liz foi chamada para participar da banda.

 
 

 
Ben Clark

 
 
Posição: Banjo, Mandolin, Dobro, Violão e Piano.
Twitter: @banjobenclark
Status: Prosseguindo em outros projetos.
 
Nascido em Kilgore, Texas, Ben é mestre em Commercial Music Perfomance pela Faculdade South Plains. Ele pode tocar banjo, bandolim, violão, violino e piano. Já esteve em turnê com artistas diversos como Matt Jenkins, Lila McCann e outros. Após isso, participou da banda de uma cantora e compositora chamada Taylor Swift em Dezembro de 2006, foi onde tudo começou. Porém em Novembro de 2009, a gravadora Sony o ofereceu um contrato via Gary LeVox da banda Rascal Flatts.

 

 
Emily Poe

 
 
Posição: Violino
Status: Prosseguindo em outros projetos.
 
Emily participou da banda de Taylor antes mesmo de ser chamada “The Agency”. Se você assistir os vídeos de 2007 no CMA Festival, Studio 330 Sessions ou até as primeiras aparições de Taylor no Grand Ole Pry, todas ela estava com Emily.
 
Emily é graduada pela Universidade Belmont e viajou em turnê com Taylor desde o ínicio de sua carreira até o momento em que a mesma decidiu mudar completamente sua carreira e escolheu ir para a faculdade de Direito na Universidade de Tennessee. Em Fevereiro de 2011, ela conversou com os estudantes da Maryville Intermediate School Orchestra e compartilhou suas experiências com Taylor.

 
 

As Starlights – As cantoras de apoio
Elas estão com Taylor desde suas performances para a divulgação de seu single “We Are Never Ever Getting Back Together”.

 

 
Nome: Carly Thomas Smith
Posição: Cantora de Apoio.

Nome: Clare Turton
Posição: Cantora de Apoio.

Nome: Kamilah Marshall
Posição: Cantora de Apoio.

Nome: Melanie Nyema
Posição: Cantora de Apoio.

The Red Troupe


 

Nome: Leah Adler
Posição: Dançarina.

Nome: Mallauri Esquibel
Posição: Dançarina.

Nome: Clarice Ordaz
Posição: Dançarina.

Nome: Caitlynn Lawson
Posição: Dançarina.

Nome: Amanda Cleghorn
Posição: Dançarina.

Nome: Eliana Girard
Posição: Dançarina.

Nome: Ricky Jaime
Posição: Dançarino.

Nome: Katee Shean
Posição: Dançarina.

Nome: Tyce Diorio
Posição: Dançarino.

Nome: Taeok Lee
Posição: Dançarino.

Nome: Scott Myrick
Posição: Dançarino.

Nome: Mason Cutler
Posição: Dançarino.

Nome: Lockhart Brownlie
Posição: Dançarino.

Nome: Christian Henderson
Posição: Dançarino.

Nome: Mark Villaver
Posição: Dançarino.

Nome: Patrick Cook
Posição: Dançarino.

The Residents
Ao contrário da The Agency, a Dance Crew é montada para o tour e dissolvida depois. De qualquer maneira, Taylor começou a manter alguns bailarinos recorrentes desde o Fearless Tour. Durante o Speak Now Tour, as dançarinas começaram a se chamar de The Residents.

 


 

Nome: Claire Callaway
Posição: Dançarina.
Status: Prosseguindo em outros projetos.
 
Nome: Charity Lynne Baroni
Posição: Dançarina.
Status: Prosseguindo em outros projetos.

 

Outros dançarinos da Speak Now World Tour: Meredith Ostrowsky, Marlyn Ortiz, Shannon Beach, Fernando Miro, Justin Boulet e Dominique Kelley
 
Outros dançarinos da Fearless World Tour: Lacey Mason, Brandon Stansell, Clifton Pierce e Jonathan Carey.