002~373.jpg
001~390.jpg
010~1.png
009.png

Sounds of the Season: The Taylor Swift Holiday Collection, é um EP lançado exclusivamente para as lojas Target em Outubro de 2007 pela Big Machine Records. O EP possui apenas 6 faixas. Nos anos seguintes, o EP foi disponibilizado para download na loja Itunes e Amazon.com.

  

“Holiday Collection” recebeu críticias positivas de diversos sites especializados, como CMT, AllMusic e outros.
Até a presente data, o álbum vendeu aproximadamente 850 mil cópias, somente no EUA recebendo assim o certificado de Ouro.
Nos charts, o álbum também alcançou boas posições. Na Billboard 200, “Holiday Collection” alcançou a vigésima colocação e nos charts de álbums natalinos, o EP alcançou a primeira colocação.

Para promover o álbum, Taylou cantou “Silent Night” no especial Rockafeller Center em Nova York dia 28 de novembro de 2007. Todos os anos, a loja Target que fica responsável pela venda do EP, relança o álbum para as vendas do natal.

  

O EP Holiday Collection não possui singles oficiais, porém, todas as faixas exceto “Christmas Must Be Something More” receberam audiência em diversas rádios countrys do EUA e entraram na Billboard Hot Country Songs.
“Last Christmas” alcançou a vigésima oitava (#28) posição, “Christmases When You Were Mine” alcançou a quadragésima oitava (#48), “Silent Night” alcançou a quinquagésima quarta (#54) posição e “White Christmas” alcançou a quinquagésima nona (#59) posição.

  

1 – Last Christmas (George Michael)
2 – Christmases When You Were Mine (Taylor Swift, Liz Rose, Chapman)
3 – Santa Baby (Joan Javits, Philip Springer, Tony Springer)
4 – Silent Night (Josef Mohr, Franz Xaver Gruber)
5 – Christmas Must Be Something More (Taylor Swift)
6 – White Christmas (Irving Berlin)


  

Eu quero agradecer a todo mundo que fez esse álbum de natal possível. Eu quero agradecer a Deus por todas as bençãos que Ele me deu no ano passado e todo ano antes disso. Eu quero agradecer a minha família por tudo, as lembranças do Natal que a gente coleciona anos e anos. Para todo mundo na Big Machine Records, obrigado por colocarem tudo que vocês tem no trabalho. Obrigado por me virem por isso. Eu quero agradecer minha incrível banda por fazer isso acontecer na estrada. Nathan Chapman, você é o cabeça, o produtor, você fez de novo. Eu te amo! Isso parece uma progressão natural pra mim (gravar um álbum de Natal) porque… Bem… Eu cresci nas árvores de Natal! Sério, eu atualmente corto-as com o cortador e ajudo o meu pai a colocar tudo no alto para o inverno. Minha família tinha uma experiência natalina, quando a árvore cai no Natal é porque um gato subiu nela. Há muita coisa no Natal quando a prova cai no quarto, meu pai teve que pegar um cavalo dentro de casa pra pegar água. Então há um ano atrás quando u ma coruja voou dentro da nossa casa e passamos a noite inteira tentando pegá-la. Que jantar de Natal maravilhoso foi aquele… Colocando tudo em um álbum natalino, adicionei mais uma memorias de natal a essa lista. Obrigada você por comprar e ouvir esse álbum. Eu nunca estive tão feliz como eu estou agora. Eu nunca fui embora em tempos de Natal tendo tudo que eu poderia ter. E eu nunca fui beijada de baixo do chuvisco. Adivinha alguma coisa para trabalhar no ano que vem! O trabalho de uma garota nunca está feito… Haha.
lovelovelove
-T-

  

Clique na imagem abaixo para visualizar o encarte em nossa galeria.